As fantasias do Estado Bovino

21:55 | 27/04/06 | Rodrigo Alvares

Tem horas que o cara pensa que todo o Rio Grande do Sul é uma Gramado – a Disneylândia Gaúcha – gigantesca. Como ao ler esse release da Assembléia Legislativa. As melhores partes:

O deputado Márcio Biolchi (PMDB-RS) referiu ainda a recuperação do RS-Rural, que estava com parcelas atrasadas, e que beneficiou mais de 25 famílias gaúchas. Vinte e cinco famílias. Todos os anos, assistimos notícias com os colonos chorando pela chuva e acusando o governo de não fazer nada, não prever, que eles não podem fazer nada. Se em dez anos os agricultores desse Estado não perceberam as sutis mudanças no padrão climático e não sabem o que fazer, merecemos todos morrer.

O líder peemedebista também destacou os atrativos de novos investimentos, num total de 240 grandes empreendimentos, observando que “essa aplicação de recursos, que representa mais de R$ 25 bilhões em investimentos do setor privado, reflete diretamente no caixa do Estado, inclusive com a redução do ICMS“.

Ouço ecos do governo Antônio Britto. Quem dera eu morasse em Gramado.

Postado por Rodrigo Alvares, 21:55, 27/04/06, na(s) categoria(s) Povo Bovino. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

Comente