Severino contra qualquer aborto

17:00 | 15/02/05 | Walter Valdevino

PL-7235/2002 CSSF Tramitando em Conjunto (Apensada à PL-1135/1991 )

Autor: Severino Cavalcanti - PP/PE.

Ementa: Revoga o art. 128 do Decreto-Lei n.º 2.848, de 7 de dezembro de 1940, Código Penal. Explicação: Revogando dispositivo que autoriza a realização do aborto necessário no caso de não haver outro meio de salvar a vida da gestante e no caso de gravidez resultante de estupro.

Tags: ,

Postado por Walter Valdevino, 17:00, 15/02/05, na(s) categoria(s) Demência. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

3 comentários para “Severino contra qualquer aborto”

  1. Filisteu diz:

    Severino contra Mundo

    O Carlos está reunindo n’A Nova Corja amostras do trabalho legislativo de Severino Cavalcanti. Um pior que o outro, amostras do pior e mais baixo que há entre nossos representantes. É ler este tipo de coisa que me empurra em…

  2. Marcela diz:

    Este sim é um homem que sabe representar o direito fundamental à vida. Sem este, de nada vale os outros. Não tem como se dar liberdade, saúde reprodutiva e até mesmo liberdade de expressão a quem não é permitido nascer. Aplaudo e reverencio a coragem deste homem!

  3. Marcela diz:

    Este homem é corajoso e não é nada do que falam por aí os abortistas! Este é um mártir pela vida!” Estou com ele e não abro…

Comente