Manuela compromete casamentos de prefeitos

12:18 | 18/10/06 | Gabriel Brust

A vereadora de Porto Alegre e deputada federal eleita Manuela D’Ávila (PCdoB) não acredita que sua votação expressiva (a candidata mais votada no primeiro turno) tenha algo a ver com o fato de ser atraente (pelo menos se comparada ao padrão das mulheres na política brasileira), mas os fatos mostram que teve. No segundo turno, ela está sendo utilizada pela Frente Popular para tentar alavancar a candidatura de Olívio. Em todos os eventos de apoio ao candidato, Manu está lá. O que já começa a causar desconforto, pelo menos entre algumas esposas de prefeitos do interior do Estado. Em sua coluna de ontem em Zero Hora, Rosane de Oliveira registrou o assédio de alguns prefeitos sobre Manuela em um encontro que selava o apoio de centenas de administradores municipais à candidatura da Frente Popular. A repercussão nos municípios não foi boa. Na coluna de hoje, Rosane afirma que várias primeiras-damas, especialmente da região do Alto Uruguai, se sentiram incomodadas. Uma delas, que não quis se identificar, diz que foi motivo de chacota em sua cidade, por conta do suposto assédio de seu marido à deputada eleita. É bom Manuela começar a pensar em políticas de apoio à região do Alto Uruguai para serem aplicadas durante o seu mandato em Brasília.

Postado por Gabriel Brust, 12:18, 18/10/06, na(s) categoria(s) Uncategorized. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

12 comentários para “Manuela compromete casamentos de prefeitos”

  1. Walter diz:

    Manu 2010.

    Confie em mim.

  2. Manu diz:

    Sou uma rockstar! Vou fazer uma ponta nos REBELDES! E ainda chego a GOVERNADORA!

  3. caue diz:

    PEGARIA

  4. Jåµë§ ßønd diz:

    -= Comível.

  5. Adriana diz:

    Gente, q falta de auto-estima essas Primeiras-Damas, hein ?!

  6. gus diz:

    Os prefeitos fiadasputas dão em cima da mina e a culpa é dela? Po, essas primeiras-damas que tratem de resolver o caso com eles e não por as culpas na guria.

  7. Gabriel B diz:

    Quem disse que a culpa é dela?

  8. GBRL diz:

    Culpa da Pfizer. Se não fosse o advento do Viagra, essa velharada ia estar quietinha com seus pingolins murchos vendo tv na sala.

  9. Carol Andreis diz:

    (pelo menos se comparada ao padrão das mulheres na política brasileira)

  10. Moreira diz:

    Some-se a isso o fato de que mulher de prefeito de cidade do Interior é, em 99% dos casos, baranga, gorda e velha, e está criado um cenário instável na política regional…

  11. Moreira diz:

    Some-se a isso o fato de que mulher de prefeito de cidade do Interior é, em 99% dos casos, baranga, gorda e velha, e está criado um cenário instável na política regional…

  12. DNG diz:

    E só a fama subir, que fofocas começam… principalmente no interior. E além do mais quem não gostaria de estar “bem acompanhado” pela Manu?

Comente