Conspiração comunista

12:28 | 22/10/06 | Marcelo Träsel

Olavo de Carvalho não morreu. Ele é meu amigo no Orkut e neste domingo enviou duas mensagens aos eleitores brasileiros. A primeira tem como título “A Justiça tem de intimar Lula a explicar suas reuniões clandestinas com narcotraficantes e seqüestradores”. A segunda traz “provas” de que Lula, com uma lista de links. Ambas estão reproduzidas abaixo, no melhor interesse nacional.


—————————————
A Justiça tem de intimar Lula
a explicar suas reuniões clandestinas
com narcotraficantes e seqüestradores

Há dezesseis anos o sr. Luís Inácio Lula da Silva, junto com outros líderes esquerdistas, se reúne regularmente com os representantes de entidades criminosas como as Farc, fornecedoras de cocaína ao mercado nacional, e o MIR chileno, seqüestrador de brasileiros.
O órgão que promove esses encontros chama-se Foro de São Paulo. Foi Lula quem o fundou e presidiu até 2002, mas mesmo depois de assumir a presidência da República continuou participando dos encontros.

Recentemente ele declarou, entre os participantes do Foro, que essas reuniões eram propositadamente camufladas, para que ninguém soubesse o teor do que ali se falava. Mas admitiu também que as conversações foram decisivas para ajudar Hugo Chávez a sair vencedor no referendo de 2004.

Outro resultado foi uma resolução coletiva, emitida poucos meses antes da eleição de 2002, que tomava partido das Farc no confronto com o governo colombiano, acusando este último de “terrorismo de Estado”. A resolução foi assinada por Lula depois de o traficante Fernadinho Beira-Mar ter confessado que comprava cocaína das Farc para distribuí-la no Brasil, destruindo as vidas de milhões de nossos compatriotas, inclusive crianças. Ao mesmo tempo, o Exército notificava freqüentes tiroteios com as Farc na selva amazônica, e as polícias estaduais informavam que agentes dessa organização narcotraficante estavam dando treinamento de guerrilha urbana a bandidos do Comando Vermelho e do PCC.

Com que autoridade um presidente da República se reúne em segredo com criminosos notórios para ajudar um político estrangeiro seu amigo, intervindo nos assuntos de uma nação vizinha sem dar ciência disto ao Congresso ou à opinião pública? Com que autoridade ele nos torna a todos “solidários” com agressores do país, com seqüestradores de brasileiros e com assassinos das nossas crianças?

———————————–

As Farc e o MIR são inimigos do Brasil. Lula é amigo deles. Ele tem sabido proteger esse segredo tenebroso, graças à ajuda de seus colaboradores infiltrados na mídia.
Simplesmente não é possível admitir que esse conspirador sinistro se apresente candidato às eleições presidenciais antes de prestar esclarecimentos cabais sobre esse aspecto encoberto e clandestino das suas atividades.
As autoridades judiciais devem intimar Lula a entregar imediatamente toda a documentação das reuniões do Foro de São Paulo e a explicar as estarrecedoras declarações que fez no discurso que proferiu no décimo-quinto aniversário dessa entidade em 2 de julho de 2005, no qual confessa ter ludibriado o Congresso e o povo para ajudar Hugo Chávez por baixo do pano.

Olavo de Carvalho
www.olavodecarvalho.org

DOCUMENTOS E PROVAS:

Atas das reuniões e resoluções do Foro de São Paulo: www.midiasemmascara.links (durante algum tempo tempo este material constou do site do próprio Foro, mas foi retirado logo que comecei a citá-lo nos meus artigos).

Discurso de Luís Inácio Lula da Silva no décimo-quinto aniversário do Foro de São Paulo: http://www.info.planalto.gov .br/download/discursos/pr812a .doc

Análise desse documento: http://www.olavodecarvalho.org/semana/050926dc.htm

Evasivas do assessor do PT, Giancarlo Summa: http://www.olavodecarvalho.org/semana/10192002globo.htm

Nova nota oficial do PT sobre o Foro de São Paulo e comentários meus: http://www.olavodecarvalho.org/semana/061016dc.html

Outros materiais de interesse sobre o assunto: http://www.olavodecarvalho.org/semana/040207globo.htm
http://www.midiasemmascara.com.br/editoria.php?id=8

Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance.

Postado por Marcelo Träsel, 12:28, 22/10/06, na(s) categoria(s) Demência moral. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

10 comentários para “Conspiração comunista”

  1. Walter diz:

    Deus, ainda essa história do Foro de São Paulo. Não pára nunca.

  2. Tosco diz:

    rsrsrs
    Esse tal de Foro é tão eficiente que os compañeros do Lula nesta bodega fazem dele o que querem. rsrsrs

  3. Arc diz:

    As aspas eu não entendi; a confissão do Lula, sim.

  4. barba diz:

    Nó… o cara tá realmente no fundo do poço! Agora fica usando orkut pra espalhar seu “jornalismo”…

  5. Daniel diz:

    Esse Olavo é doentinho da cabeça, né não?

    O texto do cara já atira no próprio crânio ao dizer que se tenta esconder o Foro de SP e em seguida apresenta um link público de um discurso público do presidente falando sobre o Foro.

    Caramba, se isso é esconder o Foro imagina se quisessem escancarar ele.

  6. Tosco diz:

    Daniel, é verdade que por muito tempo o Foro foi mantido na discrição, e o barbudo negava sua existência.

    Se hoje ela é pública é porque o Olavão e outros pentelharam bastante.

    Claro, ele continua sendo neurótico, mas sejamos justos.. rsrsrs

  7. fabs diz:

    eu não consigo levar a sério esta história do Fórum pq o Olavo fala nela.

    simplesmente não consigo levar nada que o Olavo fala a sério.

    é defeito meu, vai ver.

  8. ary martini diz:

    O Rio Grande não é terra de tucano.
    O Rio Grande é terra de quero-quero.
    Quero Lula!
    Quero Olívio!

    Sugestão para o “filósfo” Olavo: imprima seus textos fuleiros, vá ao banheiro, faça, diga e escreva mais merdas, limpe os dois furicos (o segundo fica abaixo do nariz), entre no vaso, acione a descarga e vá procurar a ética tucana no esgoto.

  9. ary martini diz:

    O Rio Grande não é terra de tucano.
    O Rio Grande é terra de quero-quero.
    Quero Lula!
    Quero Olívio!

    Sugestão para o “filósfo” Olavo: imprima seus textos fuleiros, vá ao banheiro, faça bastante cocô,diga e escreva mais merdas, limpe os dois furicos (o segundo fica abaixo do nariz), entre no vaso, acione a descarga e vá procurar a ética tucana no esgoto.

  10. FUCK REDS diz:

    COMUNISTA BOM É COMUNISTA EM CUBA..!!

Comente