Brizola vive, seu filho da puta

22:51 | 05/04/07 | Walter Valdevino

A propaganda partidária do PDT que interrompeu o meu Jornal Nacional começou com a trilha sonora tradicional misturando a bandeira do Brasil à do partido, seguida de fotos e homenagens às principais figuras usadas. Getúlio, Jango e Brizola foram seguidos por imagens de um bando de crianças ranhentas e o discurso do atual presidente da sigla e ministro do Trabalho - graças ao fisiologismo deste e de Lula -, Carlos Lupi (RJ).

Apesar de reverenciar a trinca de finados - nenhum representante gaúcho falou durante os 11 minutos. Eu diria que Brizola se revira na tumba, mas depois de notícias como a de dois posts abaixo, deviam ter fechado o partido quando o caudilho morreu.

Postado por Walter Valdevino, 22:51, 05/04/07, na(s) categoria(s) Demência seletiva. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

6 comentários para “Brizola vive, seu filho da puta”

  1. César K. diz:

    hahaha
    Muito bom o título do post!
    Não tem jeito, qualquer manifestação do PDT soa à volta dos mortos-vivos.

  2. La Carmencita diz:

    Pensei que este fosse um blog de respeito.
    Pode usar palavrão agora?

  3. Wilson diz:

    Este Lupi é um ladrão! Lulla não daria um ministério para alguém honesto, ele não é louco, o tiro sai pela culatra!

  4. Daniel Brizola diz:

    Walter Valdevino ou devo dizer Vivaldino, primeiramente quero dizer que tive a infelicidade de achar este blog “diga se de passagem”, ultrapassado e um tanto tendencioso. (A propaganda partidária do PDT que interrompeu o meu Jornal Nacional) “Acha que porque assiste JN e lê revista Veja é culto.” suponho que teu sonho seja entrar no BBB!

    O movimento Brizola Vive não pode ser confundido ou se quer equiparado com os malabarismos deste picareta chamado Lupi.
    Brizola foi um condutor de destinos, dono de um sorriso franco, de uma descansada fala marcada pelo sotaque do sul “Carazinho” e de uma coragem sem limites, uma ilibada reputação, com uma admirada história de vida, conhecida no mundo inteiro.

  5. jose pedro miranda diz:

    EU ESTOU CONTIGO DANIEL BRIZOLA DESDE O TEMPO QUE FOI GOVERNO RS ATE HOJE NIMGUEM TEVE ACORAGEM DE DIZER QUE ELE MECHESSE NO DINHEIRO PUBLICO MAS ESSE LUPI NAO VALE NADA.

  6. jose pedro miranda diz:

    TEM OUTRA BRIZOLA ESTA AQUI JUNTOS COM SEUS COTERRANEOS GETULIO JANGO SAO BORJA.

Comente