Can$adinhas em Pari$
19:50 | 17/08/07 | Walter ValdevinoComo tinha avisado, o pessoal can$adinho resolveu fazer o seu protesto contratudoqueestáaí aqui no Baguette, em pleno Arco do Triunfo.
Obviamente eu poderia tecer inúmeras considerações politico-filosóficas sobre o evento, mas não será possível. Foi tudo muito can$ativo p$icologicamente falando, se é que vocês me entendem. Se não entendem, assistam djá ao vídeo abaixo para ficar tudo mais claro:
Can$adinhas em Paris
Postado por waltervaldevino
Como vocês puderam ver, o protesto contou com a participação das cinco senhouras acima e mais a organizadora, que filmava tudo metodicamente. Para facilitar meu trabalho, detalhes completos e áudio com a entrevista das can$adinhas podem ser conferidos aqui o site da RFI.
Abaixo, as fotos dos principais momentos:

Chegou o Braziu, gentemmmm.

Preparação do constrangimento.

A faixa preta simboliza o can$a$o por estar em Pari$.

Sarkô enviou seus ômi para fazer a checagem. Movimentos democráticos e populares de pessoas com rendimentos acima de 120 mil € por ano são os únicos permitidos no território baguettense. Protestos de direita para derrubar ditadores de esquerda de países explorados na América Latina, como era o caso de hoje, também são vistos com bons olhos. Filmagem liberada, portanto.

Depois do showzinho do vídeo acima, é hora de desmontar a farofada.

É óbvio que esse pessoal todo não estava lá para ver as Can$adinhas. Eram os veteranos de guerra franceses que iam bancar os palhaços. Não, eles não estavam nada can$adinhos.
22:11, 17/08/07
ó deus . . .
22:14, 17/08/07
ó deus . . .
2:48, 18/08/07
surreal.
19:21, 19/08/07
destrua esse video.
23:26, 19/08/07
$horey litro$
14:09, 20/08/07
Walter !estamos num CUL-DE-SAC aqui no Brasil e com cara de palhaços,pois descobrem cada falcatrua de arrepiar baguette e fica tudo do mesmo jeito após comprovações e tudo! Charles DeGaule dizia não ser este país …sérieux e agora comprovado cara!
Estou cansado de tanta vergonha num só desgoverno pode??
Tony do Brasi (só o nome parece francês!!)
19:08, 21/08/07
Bagette deveria ser feminin, ao contário dos já consagrados Bananão e Bovinão. Curiosidade, qual a orientação de estilo da redação do NCN (Nova Corja Nacional) para Santa Catarina?
10:41, 23/08/07
O que é Santa Catarina?
17:40, 28/08/07
Bovinão, Bovinão, Bovinão !!!
4:27, 29/08/07
Muito fino. Adorei.
4:27, 29/08/07
Muito fino. Adorei.
4:28, 29/08/07
Muito fino. Adorei.