Can$adinhas em Pari$

19:50 | 17/08/07 | Walter Valdevino

Como tinha avisado, o pessoal can$adinho resolveu fazer o seu protesto contratudoqueestáaí aqui no Baguette, em pleno Arco do Triunfo.

Obviamente eu poderia tecer inúmeras considerações politico-filosóficas sobre o evento, mas não será possível. Foi tudo muito can$ativo p$icologicamente falando, se é que vocês me entendem. Se não entendem, assistam djá ao vídeo abaixo para ficar tudo mais claro:


Can$adinhas em Paris
Postado por waltervaldevino

Como vocês puderam ver, o protesto contou com a participação das cinco senhouras acima e mais a organizadora, que filmava tudo metodicamente. Para facilitar meu trabalho, detalhes completos e áudio com a entrevista das can$adinhas podem ser conferidos aqui o site da RFI.

Abaixo, as fotos dos principais momentos:


cansadinhas6.jpg
Chegou o Braziu, gentemmmm.

cansadinhas21.jpg
Preparação do constrangimento.

cansadinhas39.jpg
A faixa preta simboliza o can$a$o por estar em Pari$.

cansadinhas53.jpg
Sarkô enviou seus ômi para fazer a checagem. Movimentos democráticos e populares de pessoas com rendimentos acima de 120 mil € por ano são os únicos permitidos no território baguettense. Protestos de direita para derrubar ditadores de esquerda de países explorados na América Latina, como era o caso de hoje, também são vistos com bons olhos. Filmagem liberada, portanto.

cansadinhas88.jpg
Depois do showzinho do vídeo acima, é hora de desmontar a farofada.

cansadinhas94.jpg
É óbvio que esse pessoal todo não estava lá para ver as Can$adinhas. Eram os veteranos de guerra franceses que iam bancar os palhaços. Não, eles não estavam nada can$adinhos.

Postado por Walter Valdevino, 19:50, 17/08/07, na(s) categoria(s) Demência moral. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

12 comentários para “Can$adinhas em Pari$”

  1. Ed diz:

    ó deus . . .

  2. Ed diz:

    ó deus . . .

  3. paulette diz:

    surreal.

  4. piddi diz:

    destrua esse video.

  5. BCozer diz:

    $horey litro$

  6. Tony Pirard diz:

    Walter !estamos num CUL-DE-SAC aqui no Brasil e com cara de palhaços,pois descobrem cada falcatrua de arrepiar baguette e fica tudo do mesmo jeito após comprovações e tudo! Charles DeGaule dizia não ser este país …sérieux e agora comprovado cara!
    Estou cansado de tanta vergonha num só desgoverno pode??

    Tony do Brasi (só o nome parece francês!!)

  7. andre diz:

    Bagette deveria ser feminin, ao contário dos já consagrados Bananão e Bovinão. Curiosidade, qual a orientação de estilo da redação do NCN (Nova Corja Nacional) para Santa Catarina?

  8. Walter diz:

    O que é Santa Catarina?

  9. Adriana diz:

    Bovinão, Bovinão, Bovinão !!!

  10. teresa diz:

    Muito fino. Adorei.

  11. teresa diz:

    Muito fino. Adorei.

  12. teresa diz:

    Muito fino. Adorei.

Comente