Mantenha-se vestida, Ideli. Peloamordedeus.

12:56 | 11/10/07 | Walter Valdevino

A senadora Ideli Tropa-de-choque-do-Renaaan Salvatti (Pê Tê-SC) se explica na coluna da Mônica Bergamo da Folha de hoje sobre o fato de ter sido flagrada morrendo de inveja da Playboy de Bebel Chilique Veloso:

FOLHA - Como se sentiu ao ser flagrada vendo fotos da “Playboy”?
IDELI SALVATTI
- Deixa eu lhe dizer, é assim, ó: a gente tem lá no Senado um computador na mesa. E é normal, durante a sessão, você acessar o noticiário, sites, blogs e tal. O Noblat estava fazendo uma transmissão online da sessão, do nosso bate-boca lá no plenário, meio que uma retransmissão de corrida de cavalo, né? Eu estava lendo. E de repente me aparece três fotos da Mônica Veloso! (rindo) Foi um constrangimento! (mais risos) E eu louca para tirar as fotos, e só aparecia mais fotografia, e mais fotografia, né? E os senadores atrás de mim, cacarejando: “Ideli! Ideli! Os repórteres estão tirando foto. Ideli…”. Foi um constrangimento geral! O Senado pegando fogo, um bate boca, entendeu… Mas aí eu vi que tinha horrores de gente olhando as fotos, no Senado inteiro, né? Então, relaxa e goza. Fazer o quê?

(…)

FOLHA - O que achou do ensaio?
IDELI
- Ai, eu fiquei com uma inveja! (rindo) Ela é muito linda, né? É bonita, muito bonita.

FOLHA - A senhora concorda com aquelas colocações de pessoas que, “como mulher”, desaprovam a decisão de Mônica de fazer o ensaio?
IDELI
- Eu fui criada com o nu em casa, com muita naturalidade, tanto na minha infância quanto com meus filhos. Ninguém teve preconceito de andar nu em casa, de trocar a roupa, tomar banho, essas coisas todas. Eu não tenho preconceito, nada, entende?”

Postado por Walter Valdevino, 12:56, 11/10/07, na(s) categoria(s) Gente inútil. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

6 comentários para “Mantenha-se vestida, Ideli. Peloamordedeus.”

  1. Gabriel B diz:

    Tenho que admitir que essa lorpa me surpreendeu positivamente nesta entrevista. Pelo menos ainda resta bom humor onde a vergonha na cara acabou há tempos.

  2. Gustavo diz:

    Sim, ela foi muito bem na entrevista.

    Agora, “criada com o nu em casa” é uma frase muito estranha…

  3. Francisco diz:

    Contrato com a Butman, djá!

  4. Rodrigo diz:

    Cara, MUITA informação.

  5. GBRL diz:

    Vou ali agradecer a Deus por não ter nascido vizinho de janela dela.

  6. Carlos Maia diz:

    Muito bom, Walter, muito bom.

Comente