Sinto pena e compaixão

0:44 | 12/03/08 | Leandro Demori

Lembram do juiz federal João Carlos da Rocha Mattos? Aquele acusado de vender sentenças judiciais em São Paulo? Pois é, a partir de hoje ele é EX-juiz federal. Rocha Mattos perdeu o cargo e não tem mais foro privilegiado nos processos que enfrenta.

Além da perda do assento, o EX-capa preta também deixou de receber salário. Mesmo preso desde 2003, ele continuava a ser agraciado com seu CONTRACHEQUE GOSTOSO de cerca de R$ 22 mil por mês. (TRF-3)

Tags: , ,

Postado por Leandro Demori, 0:44, 12/03/08, na(s) categoria(s) Cara de pau, Gente inútil. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

8 comentários para “Sinto pena e compaixão”

  1. André diz:

    Nassif x Reinaldão ( Nova Corja )

  2. André diz:

    Vão morrer abraçados com o Tio-Rei ?

  3. Um brasileiro !!!! diz:

    Até que enfim a elite branca, nojenta e preconceituosa de São Paulo começou a sentir o peso da justiça, demorou hein, espero que continue assim e que mais bandidos estejam a caminho da cadeia.

  4. marcos jose diz:

    olhem o site http://www.videversus.com.br, Joao Luis Vargas, amigo do Zé Fernandes de Santa Maria, esta com a corda no pescoço, caso Detran e CGTE.
    ja era hora, mais uma corja que cai

  5. Walter diz:

    marcos jose: genial.

    Postaremos.

  6. Paulo diz:

    André = completamente sem noção do que é o Nova Corja.

    Um brasileiro!!! = ainda não percebeu que Marx morreu, Fidel renunciou, China se “capitalizou” economicamente, o muro de Berlim foi derrubado.

    Às vezes é divertido, mas tem horas que desanima…

    Mr. Pê.

  7. marcos jose diz:

    o jornal de canoas, http://www.otimoneiro.com.br, a muito ja denunciou o Joao Luis Vargas, de andar abraçado com a turma de Santa maria, incluindo o chefe Zé fernandes.
    joao luis vargas, no processo dos computadores do pref ronchetti, sentou em cima do processo, votando p/ aprovar as contas, mas depois voltou atras e reprovou, por conta da midia.
    fato, amplamente divulgado pelo jornal, assim como na época, teve um CD anonimo q relatav conversas em entre Zé Fernandes e Joao Luis vargas e é claro, Chico Fraga (secretario da pref. de canoas, manda no prefeito).
    alias, dizem q o Chico Fraga, também vai ser indiciado no caso detran. ja era hora

  8. marlon diz:

    bah, esse Chico Fraga manda em Canoas há horas. como diria o Edu, AAAACHO BRABO.

Comente