Pê Tê bovinóide preparando a derrota

15:34 | 16/03/08 | Walter Valdevino

Surgem cédulas sem o nome de Rosário nas prévias do PT

Foram encontradas pelo menos quatro cédulas irregulares nas prévias do PT de Porto Alegre, que definirá neste domingo quem será o candidato do partido à prefeitura da Capital. A deputada federal Maria do Rosário e o ex-ministro do Desenvolvimento Agrário Miguel Rossetto disputam a candidatura.

As cédulas de votação traziam apenas o nome de Rossetto e foram identificadas por fiscais na 1ª Zonal, junto à sede municipal do PT, na Avenida João Pessoa.

(…)

Presidente do PT de Porto Alegre, Marcelo Danéris assegurou que cédulas defeituosas que porventura sejam depositadas nas urnas serão automaticamente anuladas. O presidente disse ainda que as cédulas utilizadas nas prévias foram confeccionadas de forma artesanal, utilizando folhas de papel ofício e cortadas com “guilhotinas”.

Ao utilizar este método, Danéris acredita que uma das folhas tenha sido introduzida de forma equivocada, cortando o nome de Rosário.” (Zero Hora)

Tags: , , , , ,

Postado por Walter Valdevino, 15:34, 16/03/08, na(s) categoria(s) Petistas. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

4 comentários para “Pê Tê bovinóide preparando a derrota”

  1. adso diz:

    AH ta, fraudaram as eleiçoes com quatro votos facilmente anuláveis.
    nova corja estuprada por petistas quando crianças.

  2. Rodrigo Alvares diz:

    “nova corja estuprada por petistas quando crianças”

    Peraí, deixa eu adivinhar: tu é aquele maluco que me manda a mailing list do Rossetto?

    “quatro votos facilmente anuláveis”? Que coisa mais Sérgio Motta.

  3. Willian Wallace diz:

    “as cédulas utilizadas nas prévias foram confeccionadas de forma artesanal, utilizando folhas de papel ofício e cortadas com guilhotinas”

    monges copistas do PT

  4. Paulo diz:

    “monges copistas do PT”

    Melhor comentário… THE BEST…

    Mr. Pê.

Comente