Amor, Estranho Amor

8:55 | 19/03/08 | Walter Valdevino

Aproveitando que o Träsel postou abaixo sobre a favela na REDINHA, lá vai:

Fundação Xuxa Meneghel, CDI e GVT lançam campanha pelo uso responsável da internet

O primeiro produto da campanha é uma cartilha, que pode ser baixada pela internet (www.cdipr.org.br/cartilha). O material explica de forma simples e didática - tirando partido até mesmo de histórias em quadrinhos - como usar a internet para fazer o bem, como denunciar o mau uso da rede e como proteger as crianças dos perigos à espreita na web, como vírus, pedofilia e violência em sites de relacionamento, dentre outras agruras.” (O Globo Online)

No site, entre outras coisas, você pode encontrar, em PDF, uma lista de “Sites bacanas para professores“. São dicas bem gostosas, bacanas e transadas para emocionar qualquer pedagoga.

Segundo a Rainha dos baixinhos, “a internet pode virar uma arma na mão de uma criança“.

O Con$elho €ditorial da Nova Corja apóia fortemente a iniciativa. É um BEÇURDO que nossas crianças tenham acesso a isto, a isto, a isto e a isto:

xuxatrepando.jpg

Internet re$pon$ável DJÁ!

Tags: , , , , ,

Postado por Walter Valdevino, 8:55, 19/03/08, na(s) categoria(s) Cara de pau. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

9 comentários para “Amor, Estranho Amor”

  1. Nitrium diz:

    HAHAHAHA

  2. Jules diz:

    SHORAY de rir com o “agruras”.

    E não sei por que o * até mesmo * em “tirando partido até mesmo de histórias em quadrinhos” não tá negritado. Porque, né, eles NUNCA apelam pra quadrinhos.

  3. LS diz:

    Este guri é o pai da Sasha?

  4. A Nova Corja » Blog Archive » Jornalismo do Pê Tê = ROUBO diz:

    […] vai e vem deste vasto mundo internético, o Con$elho €ditorial da Nova Corja notou uma estranha semelhança entre uma notícia que o Prof. […]

  5. A Nova Corja » Blog Archive » Magno Malta = mais macho que Je$u$ diz:

    […] Braziu está em chamas e querporquequer que o Google libere os dados do pessoalzinho trash fã do Amor, Estranho Amor. Tudo muito bonito, mas faltou avisar para os dotô que essa tal de internet não tem paredes e […]

  6. Milla diz:

    Gente, essa mulher é louca!

  7. Carlos diz:

    ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE O MONDO ESTA “SALVO” PORQUE TEMOS A SORTE DE TER PESSOAS IDONEAS, QUE NUNCA COMETERAM NENHUM ERRO NA VIDA, PESSOAS INTEGRAS… PESSOAS CAPAZES DE JULGAR OS OUTROS SEM NENHUM UM PESO NA CONSCIENCIA! PARABENS PARA VOCES QUE NUNCA COMENTERAM NENHUM DESLIZE NA VIDA. MAS ACREDITO QUE O PRINCIPAL VOCES ESQUECERAM, QUE E APOIAR ESSA CAMPANHA QUE TODOS SO TEM A GANHAR, INDEPENDENTE DE QUEM TBM ESTA APOIANDO ELA, SEJA UMA PESSOA COMO A XUXA OU OUTRA QUALQUER. O QUE VALE NESSA HORA E PENSAR EM COMBATER ESSA ONDE DE MAL USO DA INTERNET, PRINCIPALMENTE NO TOCANTE AO ACESSO AS CRIANÇAS…
    PARABENS A TODOS POR NUNCA TEREM ERRADO.

  8. Tah diz:

    Sim, eu apóio essa campanha, e acho que a primeira iniciativa a ser feita é tirar essa doidona das telinhas, afinal de contas, ninguém vai querer que o filho fique vidrado nela, neh?

  9. Ariela diz:

    É biutiful comentar comentários de anos atrás (*sem trocadilho*); acho que a Corja é o único blog que tem esta diversão sensacional e viciante.
    Mas o que será que algumas pessoas ingerem para escrever em Caps?
    E por que o cidadão Carlos ficou tão melindrado, néan?
    Ah, o “mal”, claro.
    Sempre esqueço do pobre diabo que habita o coração das pessoas.
    Deus, Pátria e Família: sóan.

Comente