Pára, Gasparzinho!

16:35 | 24/03/08 | Leandro Demori

Nosso vereador cassado, xamã dos pampas e mártir Cururu fez uma grave denúncia hoje: disse que seu armário na Câmara Municipal de Pelotas foi arrombado. Segundo Cururu, foram levadas provas de falcatruas feitas por seus pares queridos.

De acordo com o ex-vereador (volltará), sua assessora encontrou as portas do armário abertas na manhã desta segunda-feira, portas que, segundo a própria assessora, deveriam estar chaveadas.

A sala onde está o armário foi fechada e um sargento da BM entrou na Câmara para averiguar a ocorrência. Como não tinha mandado, o sargento acabou sendo detido. O presidente da Casa, Otávio Soares, solicitou ao CSI PELOTAS uma perícia da sala. Impressões digitais e imagens do circuito de TV serão analisadas na capital bovina. Para o presidente, no entanto, não houve arrombamento algum. “É boato”.

Prestigeia já! uma entrevista com o Cururu sobre o arrombamento fantasma.
Ápice do vídeo (momento off topic) é o sono GOSTOSO de um dos vereadores em plena sessão que cassou nosso rei (aos 08:00).

Tags: , , ,

Postado por Leandro Demori, 16:35, 24/03/08, na(s) categoria(s) Demência moral, Gaúcho é melhor em tudo, Pulíticu$ du Braziu. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

1 comentário para “Pára, Gasparzinho!”

  1. Leonardo diz:

    “CSI Pelotas” ahahahahahahahaha

Comente