Musa do Pê Tê = DiLLma

9:03 | 09/04/08 | Walter Valdevino

Da Folha de S. Paulo de hoje:

Berlusconi irrita feministas ao falar em “gosto para mulheres

O magnata Silvio Berlusconi, candidato favorito a premiê da Itália nas eleições dos próximos dias 13 e 14, despertou ontem críticas e fúria entre feministas.

O líder do partido conservador Povo da Liberdade disse que “a esquerda não tem gosto nem mesmo para mulheres“. “As nossas [candidatas mulheres] são mais bonitas; eu digo isso porque no Parlamento elas não têm concorrência”, emendou o candidato que, segundo as últimas pesquisas, está na frente na corrida pelo governo italiano. Berlusconi também prometeu que, se eleito, um terço de seu gabinete será ocupado por mulheres.

berlusconioggi1.jpg
Capa da Oggi em abril de 2007: pó e puta.

(…)

Berlusconi, 71, que tenta o terceiro mandato como premiê da Itália, não parou por aí. Em comício em Savona, noroeste do país, declarou que os promotores de Justiça deveriam “passar por exames periódicos para atestar sua sanidade mental“.

Seu principal adversário, Walter Veltroni, líder do Partido Democrático, de centro-esquerda, comentou. Segundo o herdeiro político do premiê Romano Prodi, a sugestão de Berlusconi demonstra “falta de senso de Estado e espírito nacional” [pior WaLLter].”

Tags: , , ,

Postado por Walter Valdevino, 9:03, 09/04/08, na(s) categoria(s) Gente inútil. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

2 comentários para “Musa do Pê Tê = DiLLma”

  1. Francisco diz:

    Eu gosto do Berlusconi!!! Isso é que é um político de visão…

  2. Bafo diz:

    Eu tbm to com o berlusca!!!!

    Berlusca é um Aécio com grife!

    Mas acho que ele falou isso pq não conhece a Manu…

Comente