Frase do milênio

13:26 | 25/04/08 | Walter Valdevino

Desgovernadora Yoda confirmando sua filiação ao Pê Tê:

lairferst1.jpg
(Foto:Marcos Nagelstein)

Não está na minha linha de ação demitir uma pessoa porque tomou chope no Shopping Total.”

Da Zero Hora:

Yeda descarta afastamento de Ariosto Culau

Governadora disse que secretário foi comemorar o rompimento do contrato entre Detran e Fundae

A governadora Yeda Crusius afastou a possibilidade de demitir o secretário do Planejamento, Ariosto Culau. Ele foi flagrado na noite de quinta-feira tomando um chope com o empresário Lair Ferst, indiciado pela Polícia Federal na Operação Rodin, no shopping Total, em Porto Alegre.”

Tags: , , , ,

Postado por Walter Valdevino, 13:26, 25/04/08, na(s) categoria(s) Desgovernada Yeda. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

9 comentários para “Frase do milênio”

  1. Leandro Demori diz:

    Pela foto achei que fosse o ZICO.

  2. Willian Wallace diz:

    a desculpa do secretário também é totalmente PêTê

  3. Marcelo Träsel diz:

    Que gente burra, MEO DEOS!

    Ter caráter duvidoso a gente até agüenta, mas burrice é duro.

  4. TucanUFRGS diz:

    Além de churrasqueiro. PeTista enrustido e “amiguinho” da Yeda e Fernando Schuler, um falcatrua de primeira ordem. Hummm

  5. TucanUFRGS diz:

    Aliás, essa turma da sacanagem gosta mesmo do Shopping Total para beber chopinho e tramar coisinhas. lembram do escândalo do Pastor Getúlio, amigo do Pastor Osvaldo, das merendas? O amigo Paulo Nascimento nos enviou. Vamos postar novamente:

    PTdoB, PSC…qual sigla de aluguel será a próxima protagonista de mais baixaria???? Abaixo o e-mail recebido pelo TucanUFRGS do Paulo Nascimento, testemunha ocular de uma agressão feita por mais um pastor do PSC gaúcho:

    “Mas é impressionante o legado que esse pastorzinho merendeiro deixou pro PSC gaúcho. Até Osvaldo, o PSC era apenas uma sigla, dominada pelo carlos Schneider (o separatista aquele de Novo Hamburgo que concorreu a governador, lembram?…”)
    Ao abrir o e-mail do TucanUFRGS há pouco me deparo com um relato do Paulo Nascimento, de Porto Alegre, que teria presenciado um escândalo envolvendo o nosso peixinho. Parece que o presidente municipal do PSC de Porto Alegre (pastor também, pra variar) perdeu as estribeiras e partiu pra cima de alguém no Shopping Total. Em anexo o relato do Paulo na íntegra.

    A política está mesmo um lixo em Porto Alegre. Eu , no último dia 11, sexta-feira, presenciei uma coisa lamentável no shopping Total. Eu, juntamente com meus colegas de trabalho, tomávamos um chopp depois do expediente. Na mesa ao lado, havia pessoas falando de política, e parece que pertenciam ao PSC, pelo que ouvi falarem. Mas, de repente, um careca levantou e começou a gritar e fazer um baita vexame, esbravejando, pediu a conta aos berros e saiu andando. Logo depois voltou com um papel na mão e ficou ali discutindo dizendo que o tinham ofendido. Depois, outro aperta a sua mão e pede desculpas. Uma confusão total.Mas a cena foi lamentável. Falaram mal dos demais partidos, brigaram por cargos, desceram o pau no governo Yeda, uma baixaria.Aí perguntei pra um amigo meu se ele conhecia o tal careca. Parece que é pastor e presidente do PSC de Porto Alegre. Na mesa estava também o pré-candidato à prefeitura, o Engenheiro Moacir Fischmann, aquele que dizia “Não desista!”, que tentava falar, mas sem conseguir, devido aos gritos do careca.

    Pois é: mesmo depois daquele escândalo na merenda, o PSC continua envolvido em sujeira, pelo jeito. Mas, como pode um partido nanico e inexpressivo desses estar envolvido em tanta sacanagem?!
    Paulo Nascimento
    Porto Alegre - RS
    paulonascimento1953@yahoo.com.br

  6. Leandro Demori diz:

    É um shopping EM CHAMAS, afinal.
    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1776014-EI8139,00.html

  7. sergio diz:

    Se ele for pra rua e contar o que sabe. Quem te cu lao tem medo. Até tu Yoda?

  8. A Nova Corja » Blog Archive » E aí, tomou? diz:

    […] o $ecretário de Planejamento, Ariosto Culau, deixou o governo. Para quem não lembra, ele foi flagrado tomando chope com um envolvido na CPI do Detran. O motivo era comemorar a rescisão do contrado do Detran com a Fundae, realizado às margens da […]

  9. A Nova Corja » Blog Archive » MP3 da demência diz:

    […] explicar a referência ao seu nome. Será que vai para o ABRA$$O, assim como Ariosto Culau, o amigo de infinitos chopps de Lair Ferst? Sobrará alguma alma viva no desgoverno […]

Comente