Jui$a Dotôra Pa$torinha di Je$ui$

14:59 | 26/04/08 | Walter Valdevino

O Con$elho €ditorial da Nova Corja, reunido em A$$embléia €xtraordinária, declara apoio total e irrestrito aos projetos de Ana Carolina Dias de Je$u$:

Pastorinha” evangélica quer ser juíza

Ana Carolina Dias, uma pregadora evangélica de 13 anos, quer estudar Direito e fazer concurso para juíza. Mas mesmo na lei dos homens, ela acredita, é a vontade divina que deve prevalecer. “É claro que quem vai fazer Justiça é Deus“, afirmou.

pastorinha.jpg
Única presidente possível do $TF. Glória Deu$. (Foto: Daniel Gonçalves/Terra)

Embora explique que não é pastora, e sim pregadora, ela ficou conhecida como “pastorinha” depois que um vídeo em que aparecia pregando aos 7 anos em uma igreja começou a circular pela Internet. A gravação ganhou uma versão remixada que utiliza frases da religiosa sobre uma batida ritmada, sob o título “funk da pastorinha“. “Acho isso engraçado, mas ajuda a levar a palavra de Deus“, diz.

Ana Carolina afirma que uma de suas orações teria operado um “milagre” em uma telespectadora. “Eu estava pregando na televisão, quando uma velhinha cega colocou a mão na televisão e Deus a curou. E tem uma moça que foi curada de uma leucemia durante uma oração minha também.”" (Terra)

Obviamente, se você usa essa tal de internet há pelo menos uns… TRÊS dias e ainda não conhece o vídeo da pastorinha, tá por fora. Então lá vai:

E um brinde:

Tags: , , ,

Postado por Walter Valdevino, 14:59, 26/04/08, na(s) categoria(s) Demência moral. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

4 comentários para “Jui$a Dotôra Pa$torinha di Je$ui$”

  1. LS diz:

    As pessoas de nome Ana Carolina andam muito perigosas ultimamente!

    Segurem seus filhos! Não cortem as telas de suas janelas!!!

  2. Cynthia diz:

    Ela podia usar o DOM para curar ela própria.

  3. RAMiRO diz:

    Cinco pre… pre… predrinhas

  4. Carlos André Moreira diz:

    É maravilhoso! Deus Forte! Conselheiro! Pa-pa-pai da Eternidade e Prííííícipe da Paz…

Comente