Cco: TucanUfrgs

17:10 | 05/05/08 | Rodrigo Alvares

A demência é tanta nessa discussão Alckmin/ Kassab que daqui a pouco vai ser preciso uma intervenção do TucanUfrgs em São Paulo para evitar que percam até para a Soninha:

Kassabistas tentam derrubar reunião do PSDB; grupo de Alckmin reage

O grupo tucano-kassabista se articula para derrubar a reunião do Diretório Municipal do PSDB, que deve oficializar hoje à noite a pré-candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) à Prefeitura de São Paulo. Liderados pelo secretário municipal de Esportes, Walter Feldman (PSDB), o grupo afirma que a reunião de hoje não tem poder para lançar a candidatura de Alckmin.

O grupo tucano-kassabista pretende apresentar hoje um abaixo-assinado com mais de 500 assinaturas em favor da manutenção da aliança (zzzz…zzz). O abaixo-assinado prevê apoio à reeleição de Kassab em 2008 e à candidatura de Alckmin ao governo do Estado em 2010.

O Movimento Tucanos Pró-São Paulo, que defende candidatura própria de Alckmin, divulgou nota na noite deste domingo contestando Feldman:

“Walter Feldman, não insista com esta tese de divisão em nosso partido, criado por poucos, e que não sabemos a quais interesses atendem, ao não ser aos de projetos pessoais e egoístas dos mesmos“, diz o documento.

Tags: , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 17:10, 05/05/08, na(s) categoria(s) Demência, Eleições 2008. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

2 comentários para “Cco: TucanUfrgs”

  1. TucanUFRGS diz:

    O Alckmin é um careca feio, boboca cara de pastel.

  2. minhareligiaonaopermite diz:

    “projetos pessoais e egoístas dos mesmos”

    Esse trecho se refere ao Alckmin, ao Serra ou aos dois?

Comente