Cocóta

16:11 | 15/05/08 | Leandro Demori

Cotas a egressos da rede pública podem chegar a 50%

Na pxima semana, a mara votará o projeto de lei que destina cota de 50% das vagas nas universidades federais a alunos de escolas públicas. A decisão foi anunciada hoje pelo líder do governo na Câmara, deputado Henrique Fontana (PT/RS), que listou na manhã de hoje os projetos que serão votados na próxima semana.” (Terra).

Como essa hisria de cotas virou o samba do crioulo doido (ops), prevejo já para o ano que vem a votação de uma lei para garantir cotas a quem não tem direito a cotas. Entrarei em medicina em qualquer federal, sem estudar, com a graça de Ogum.

* Este texto foi produzido conforme parâmetros de cotas raciais de universidades como a UERJ, que já destina 40% de suas vagas a “negros e pardos”. 40% dos caracteres do post, portanto, entraram pelo Sistema Nova Corja de Cotas (Sinococo).

Tags:

Postado por Leandro Demori, 16:11, 15/05/08, na(s) categoria(s) Esquadrão da Morte Moral, Gaúcho é melhor em tudo. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

6 comentários para “Cocóta”

  1. goiaba diz:

    Mas o Leandro deve ter muito tempo livre pra escrever assim…

  2. Walter Valdevino diz:

    O leandro é o mais milionário aqui.

    DescuLLpa.

  3. Leandro Demori diz:

    Obrigado, Walti.

  4. Fernanda diz:

    HAHAHA! M O R R I.

  5. Cynthia diz:

    haehaehaehaheheahe

  6. Marcelo Träsel diz:

    djênio.

    no mais, todos aqui na nova corja são milionários. recebemos malas de dinheiro não-declarado do PIG, para ajudar a derrubar o lula. os que trabalham o fazem por mera diversão.

Comente