Lembram da Guerra Nuclear Sudamericana?

3:52 | 16/05/08 | Leandro Demori

Foto: Lula Marques/Folha
chavez_mickey
Mas que bela fueta, Valdisney!

Pois é, ela voLLtou.

Nessa quinta, a Interpol (”vagabundos internacionais”) escreveu mais um capítulo da ligação do governo da Venezuela com as Farc. Após periciar o computador do mortito Raul Reyes, os investigadores bobões concluíram que Hugo Chávez ajudou a guerrilha cocaleira com grana viva e influência estatal, como já havia sido divilgado anteriormente. [leia no mumu o doc da perícia].

As conclusões dos peritos confirmam que Hugo Chávez financiou diretamente a guerrilha colombiana e que, por outro lado, as Farc participaram economicamente da campanha presidencial de Rafael Correa, como candidato à presidência do Equador.
(G1)

A Interpol também confirmou a cifra: Chavéz doou US$ 300 milhões às Farc numa espécie de bolsa-pó, já que a djuventude de hoje em dia só quer saber de balinha de festa heivi. (Estadão)

A perícia explica o PITÍ chavi$ta depois da morte do líder farquiano, com fechamento da embaixada na Colômbia, a expulsão dos embaixadores colombianos da Venezuela e o envio de “tropas” para as fronteiras com o país do pó. Chávez sabia que era preciso desviar o foco. Tanto que pediu um minuto de silêncio pela morte do sub-treco do faz-me-rir.

O avanço (ahem) jornalístico, digamos, foi dado pelo jornal El País, que teve acesso a parte dos arquivos do computador de Reyes. Em um e-mail de 12 de novembro de 2007, um integrante da guerrilha chamado Iván Márquez conta que Chávez tinha um plano para as Farc comprarem armamento contrabandeado através da Venezuela. Na mesma mensagem, o guerrilheiro diz que “a inteligência venezuelana ofereceu ajuda para os guerrilheiros obterem mísseis antiaéreos”.

MÍSSEIS ANTIAÉREOS? Simon Bolívar jamais imaginaria, cabrón!

Em tom de ameaça (uuui), Hugo Chávez disse que o relatório afetará as relações comerciais com a Colômbia: “Quem vai investir com este clima? Os empresários colombianos estão perdendo dólares, são os que mais pedem e recebem, mas vamos revisar isto”. (G1)

DÓLARES, é? Aquela moedinha porco-capitalista do DEMONHO e DÃNKEEY do norte? Nã nã nã, seu danadinho!

Aos que pagaram mil reais para ver o Cirque du Soleil na capital bovina, minhas condolências. Nesta sexta-feira teremos a 5ª Cúpula América Latina, Caribe e União Européia. Chávez, LuLLu e os demais presidentes latrinos estarão lá, de grátis na TV.

Vai ver se tem pipoca, chico!

Tags: , , , ,

Postado por Leandro Demori, 3:52, 16/05/08, na(s) categoria(s) Demência moral, Guerra nuclear sudamericana, LatinoDisney. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

5 comentários para “Lembram da Guerra Nuclear Sudamericana?”

  1. Ricardo A diz:

    Que blog reacionário!

    Só falta afirmar que o Hugo Chavez enviou 2 milhão em caixas de uísque para a campanha do PT!

    Fascista!

  2. Fróid diz:

    Não foi uísque, foi vodka!

  3. Cynthia diz:

    Quando eu for pra disney, quero tirar foto com ESSE mickey!

  4. goiaba diz:

    Leandro, guerrilha cocalera, paramilitares cocaleros, todo mundo é cocalero lá na Colômbia… A diferença é que os traficantes só ajudam as FARC quando não tem mais opção, ao contrário dos paramilitares que são financiados abertamente pelos traficantes, latifundiários e pelo governo colombiano.

  5. Paulo diz:

    goiaba: acho que tu tá bichado.

    Mr. Pê.

Comente