Relaçõe$ do Paulinho (Pê $ Tê B)

16:18 | 29/05/08 | Walter Valdevino

Mônica Bergamo na Folha de hoje:

BOAS LEMBRANÇAS
O deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP) já traça o roteiro político para escapar da cassação. Ele deve procurar em breve o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-senador Jorge Bornhausen (DEM-SC). Vai pedir que segurem “suas feras” do PSDB e do DEM na Câmara dos Deputados. “Ferido, o Paulinho pode contar certas coisas. Afinal, ele participou de várias campanhas eleitorais”, diz um amigo do sindicalista. Paulinho foi um dos principais aliados dos tucanos e do DEM, então PFL, no governo de FHC.

MÃOS DADAS
Já o PT é tido como aliado certo de Paulinho contra a cassação. O deputado negocia o apoio do PDT à petista Marta Suplicy na eleição para a Prefeitura de São Paulo.

BOM CONSELHO
Ainda Paulinho: ele procurou o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos quando surgiram as acusações de tráfico de influência no BNDES. Bastos não pegou o caso. Mas indicou a ele um ex-sócio, o criminalista Leônidas Sholz, que assumiu a defesa.”

Tags: , , , ,

Postado por Walter Valdevino, 16:18, 29/05/08, na(s) categoria(s) Demência moral. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

2 comentários para “Relaçõe$ do Paulinho (Pê $ Tê B)”

  1. Ricardo A diz:

    Mal sinal: “procurou o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos”.

  2. dante diz:

    brasileiro é melhor em tudo.

Comente