Bu$atto no Conversas Cruzadas

13:20 | 07/06/08 | A Nova Corja

[$ervidor faliu miseravelmente durante o programa e não rolou atualização. Cobertura acabou indo pelo Twitter mesmo. Mesmo assim, continuamos bovinamente escrevendo o live. Vamos a ele, para fins meramente documentais, com 500 horas de atraso (quase como uma reação do desgoverno Yoda…)]

É muita cara de pau. Cézar Bu$atto, chefe da Casa Civil do desgoverno Yoda, é um dos convidados do programa Conversas Cruzadas, da TVCOM, que começa AGORA.

E lá vamos nós novamente ao live. Antes, a dica da transcrição completa da gravação, feita pela Zero Hora.

22:50 - Começa a demência. Ninguém agüenta mais.

22:52 - Programa faz a retrospectiva da demência. No final, Bu$atto dá uma de macho dizendo que falará na cááára de Feijó que ele é mau-caráter.

22:57 - Manchete de capa da Zero Hora deste sábado: “Diálogo gravado por Feijó abala o Piratini

23:00 - Participantes do programa: Bu$atto, deputado Márcio Biolchi (PMDB), líder do desgoverno Yoda, deputado Fabiano Pereira (Pê Tê), presidente da CPI do Detran e deputado Paulo Borges (DEMO), o Homem do Tempo.

23:04 - Jornalista Cláudio Brito afirma que tem “admiração intelectual” por Cézar Bu$atto. A Nova Corja recomenda a troca IMEDIATA de intelectuau.

23:05 - Bu$atto: “Fui lá [falar com Feijó] de peito aberto.” Bu$atto irado porque foi gravado falando banditismo. Reclamou da qualidade da gravação. É o fim do mundo.

23:09 - Bu$atto: “Por que a fita está tão ruim quando o vice-governador fala e tão ruim quando eu falo?” Não é sério isso.

23:14 - Bu$atto soca a mesa. Culpado.

23:16- Bu$atto chama Fabiano de IRMÃOZINHO. Culpado.

23:27 - Márcio Biolchi fala. E fala nada com nada. Desgoverno falindo.

23:28 - Biolchi: “Bu$atto é um profe$$or.”

23:28 - Biolchi: “Gravação de Feijó é um crime“. Não, não é, seu analfabeto. Vai estudar.

23:30 - Biolchi: “Qual foi o crime que Ariosto Culau cometeu?” Crime MORAL, serve?

23:31 - Biolchi: “Não fiquei chocado pelo conteúdo do que foi divulgado hoje, mas pela divulgação da gravação.” É o fim do banditismo. Jovenzinho Biolchi se aniquila ao vivo.

23:33 - Paulo Homem do Tempo Borges fala. Diz que não quer brigar com ninguém.

23:44 - Finalmente Fabiano Pereira cita o trecho fatal falando do Daer: “Todos os governadores só chegaram aqui com fonte de financiamento — hoje é o Detran, no passado foi o Daer. Quantos anos o Daer sustentou?

23:45 - Bu$atto para Fabiano: “Você não me confunda com corruptos, meu irmãozinho.” Fabiano: “É o que estou fazendo.

23:48 - Bu$atto perdendo tooootalmente o controle.

23:49 - Fabiano para Bu$atto: “O acusado agora quer virar acusador.

23:50 - Bu$atto confessa, novamente, que a conversa foi franca e sincera. É bom mesmo confessar.

23:51 - Bu$atto queria que Fabiano desse uma ligadinha para ele avisando sobre a gravação. É muita demência.

23:52 - Bu$atto afirma que a fita é editada. Vai ter que provar.

23:53 - Paulo Borges tendo que explicar como funcionam gravações para Bu$atto. Falência. Bu$atto tooootalmente desesperado.

23:54 - Lasier cita a frase fatal de Bu$atto: “Todos os governadores só chegaram aqui com fonte de financiamento - hoje é o Detran, no passado foi o Daer.”

23:55 - Bu$atto, novamente, diz que é só loteamento de cargo. Sei lá… para ele financiamento = loteamento de cargo, então.

23:58 - Paulo Borges apelando pro auto-elogio.

00:02 - Fabiano: “Por que fecharam as portas do Palácio? Cadê a governadora?

00:04 - Bu$atto: “O [des]governo Yeda não é corrupto.”

00:05 - Impressão no$$a ou até agora não colocaram NENHUMA pressão no Bu$atto em relação às MALDITAS FRASES registradas na conversa?

00:07 - Acabou o programa. Jamais foi vista tanta derrota jornalística, bunda-molismo, e canalhice em um programa só.

Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra
.

Tags: , , , ,

Postado por A Nova Corja, 13:20, 07/06/08, na(s) categoria(s) Crise Política, Desgovernada Yeda. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

3 comentários para “Bu$atto no Conversas Cruzadas”

  1. Rodrigo Veleda diz:

    Pelo menos, agora que não tem mais emprego, o Busatto terá mais tempo para procurar algumas mágicas células-tronco para serem implantadas em seu couro cabeludo.

  2. A Nova Corja » Blog Archive » VoLLta, Bu$atto diz:

    […] seguir essa linha, vai acabar tendo de fazer isso com todos que distorceram os fatos à época e preferiram pagar pau para Bu$atto ao invés de investigar se o que estava gravado é ou não verdade. addthis_url = […]

  3. A Nova Corja » Blog Archive » Defesa de cueca diz:

    […] o currículo da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT/RS). É o equivalente a pedir para Cezar Busatto (PPS/RS) chamar todos de safados para proteger a saraivada de acusações contra o desgoverno Yeda […]

Comente