Gaúcho é melhor em tudo XII (já perdi a conta)

12:11 | 24/06/08 | Walter Valdevino

Lembra do último apagão de 9 horas no aeroporto Salgado Filho, na capital bovina, no último dia 29 de maio?

Estavam consertando um tal de Glide Slope, que permite o pouso em dias de pouca visibilidade. A troca tinha sido atrasada, entre outras demências, por “problemas de segurança com uma invasão de carroceiros que entram [na pista do aeroporto] para pegar grama para os cavalos. Teve depredação de algumas coisas, pisaram em equipamentos.

Pois só melhora. Da Zero Hora:

Equipamentos que auxiliam pousos e decolagens são alvo constante de tiros no Salgado Filho

Os equipamentos que auxiliam pousos e decolagens no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, são alvo constante de tiros. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo Ministério Público Estadual (MP), após reunião realizada ontem com representantes da Infraero. Os disparos não têm origem confirmada.

O encontro tratou também de outros problemas na segurança do aeroporto, como furtos a automóveis no estacionamento. De acordo com o MP, desde o início do ano foram registrados 60 casos, uma média de 10 por mês.”

Tags: , , ,

Postado por Walter Valdevino, 12:11, 24/06/08, na(s) categoria(s) Gaúcho é melhor em tudo, Rio Grande mundo do crime. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

10 comentários para “Gaúcho é melhor em tudo XII (já perdi a conta)”

  1. Gustavo diz:

    Bah, como vocês dizem com frequencia, A DEMÊNCIA NÃO TEM LIMITES!

  2. Carlos Maia diz:

    Daqui a 8 anos, em 2.016 não teremos mais este problema.

  3. marlon diz:

    eu tava lá, dias 28, 29 e finalmente 30 de maio, quando consegui pegar o maldito avião.

    única coisa que ameniza a demência é que aeroporto sempre tem muita GOSTOSA. hjfdkl

  4. Cynthia diz:

    Tão dizendo que a culpa é do Pepsi On Stage, porque os bêbadu i drogadu saem de lá.
    Surge uma esperança para a implosão daquele galpão.

  5. Fábio diz:

    RS LIDERA DETENÇÕES POR ÁLCOOL NA DIREÇÃO (Manchete da ZH de hoje). Somos melhores em tudo mesmo.

  6. Humberto diz:

    Detenção por álccol na direção, isso é bom. Quer dizer que tem mais gente sendo PUNIDA aqui, não necessariamente bebendo e dirigindo.

    Quanto ao Pepsi On Stage, duvido muito que tenha culpa. Aquela ruazinha na beira da pista sempre foi um perigo, por causa de assaltos e afins. Mas pode implodir mesmo assim.

  7. Hector diz:

    Os números torturados provam qualquer coisa. No corpo na notícia está escrito: “Das 38 detenções de motoristas realizadas entre sexta-feira e domingo nessas regiões, 12 ocorreram em rodovias federais rio-grandenses” (sem falar que dos 12, só 4 foram realmente presos)

    Só 38 bebuns dirigindo no país inteíro, em todo o fim de semana?

    O mesmo vale para a manchete de 2a da ZH que diz que o numero de acidentes diminuiu no primeiro fim de semana da lei. Um fim de semana não tem relevância estatística nenhuma… poderia anunciar que os acidentes diminuíram devido ao frio (ninguem saiu de casa no fim-de-semana, sei lá…) que daria na mesma.

  8. Melissa B diz:

    Não, não deve ser o Pepsi On Stage (o lugar é uma bosta, mas não dve ser). Um amigo meu que era motorista disse que na Vila Dique ali é PASSE LIVRE SEMPRE ou a galera apedreja o busão.

  9. Marcelo Träsel diz:

    Hector, jornalista não sabe nem aritmética básica, que dirá estatística.

  10. marlon diz:

    tchê, que aconteceu com as companhia$ aéreas? procurei passagem pra porto agora e tá tudo 350 pila o trecho [mesmo a ocean air, mais chinela de todas, tá 260].

    que beleza este país.

Comente