Escolham o ex-embaixador gaúcho em Brasília

18:59 | 27/06/08 | Rodrigo Alvares

De: informativo@ninhotucano.com.br
Assunto: :: PSDB Jovem:CANDIDATURA PRÓPRIA É QUESTÃO DE HONRA::

Visite nossa página

A Juventude do PSDB volta a manifestar-se sobre as Eleições Municipais em Porto Alegre, enfatizando seu desejo de candidatura própria á Prefeitura de Porto Alegre. Leia a nota do Vice Presidente Christian Souza

A JPSDB-POA defende candidatura própria desde a eleição de sua atual executiva, fazendo parte do nome de nossa chapa: “Pulsar das Ruas - Candidatura Própria SEMPRE” pois para nós é a única forma de fortalecer e unificar o PSDB, temos o dever de como partido que governa o estado ter um candidato que represente nossos projetos e ideologias.A JPSDB-POA não reconhece em outros partidos alguém que possa assumir este compromisso, essa tarefa só podera ser desempenhada em sua totalidade e com o comprometimento nescessário por um candidato genuinamente TUCANO, não somos contra ninguém e sim a favor do nosso PSDB.
Para nós CANDIDATURA PRÓPRIA É SIM QUESTÃO DE HONRA.

Saudações Tucanas
Christian Souza
Vice-Presidente

Assessoria de Imprensa PSDB RS

Tags: , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 18:59, 27/06/08, na(s) categoria(s) Eleições 2008. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

6 comentários para “Escolham o ex-embaixador gaúcho em Brasília”

  1. Carlos Maia diz:

    Eu voto na Deise Nunes.

  2. Marcelo Träsel diz:

    A JPSDB-POA devia exigir como plataforma principal do governo do PSDB em Porto Alegre um curso de alfabetização para adultos.

  3. GBRL diz:

    Eu fico impressionado com o analfabetismo dessa gente. Por deus. É coisa de quem nunca pegou nem revistinha da Mônica pra ler enquanto caga.

  4. Dodo diz:

    Pulsar na rua? Bando de sem-vergonhas!

  5. novo jeito diz:

    Esse é o Novo Jeito de Escrever.

  6. Somos os melhores diz:

    Devem ser todos professores os meninos…….Um bando de menino mimado que ganham mesadinha do papai……….

Comente