Carne nova nas passarelas

5:48 | 17/07/08 | Rodrigo Alvares

dd.jpg
Foto do ex-cumpanhêru de Famecos Leo Caobelli/Folha Imagem

Só a completa falta de tempo me impede de escrever quais revistas e suas respectivas chamadas de capa terão essa foto estampada nas capas das edições do fim de semana.

Tags: , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 5:48, 17/07/08, na(s) categoria(s) Demência. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

36 comentários para “Carne nova nas passarelas”

  1. corazza diz:

    Te$ão!

  2. Gringo diz:

    Ó u que eu achei numa matéria da NC antiga (do tempo da Insanus). matéria do Rodrigo Missing:

    TODOS OS OLHOS NO MARKETING TUCANO

    Confirmados os profissionais que irão trabalhar na campanha de Yeda Crusius para governadora do Estado. Na coordenação de Marketing, está o publicitário Chico Santa Rita. Chico atua em São Paulo e foi quem coordenou a campanha do “Não” ao desarmamento, em 2005. Conforme informação da assessoria do PSDB, o publicitário trará profissionais de fora do RS (de São Paulo e outros estados) para integrar sua equipe.

    Dentre os jornalistas já confirmados para trabalhar na assessoria de imprensa, estão Auber Lopes de Almeida, Jane de Castro, Miguelito Medeiros e Deysi Cioccari. A equipe terá contabilizará um total de dez jornalistas para a assessoria de imprensa.

    Na campanha veiculada rádio e TV, quem fica na coordenação da parte jornalística é Sérgio Yeger (PFL), especialista em marketing voltado para a política. O PSDB cede seu assessor, Linei Zago, que está atuando diretamente na campanha.

    O Auber não seria o Óberrr?
    Que mundinho pequeno…

  3. Popucchi diz:

    cara, tem até perua de amigo meu conservador meu lendo.
    i$$o tá bom, continua.

    burp!

  4. Gustavo diz:

    Obér descoberto!

    O curioso dessa história é que esse publicitário acabou saindo no meio da campanha e se bandeando pro lado negro da Força.

  5. Carlos Maia diz:

    Impressão minha ou esse sujeito sempre usa a mesma roupa?

  6. Diogo diz:

    Pergunta:

    Qual será a chamada de capa??

  7. Ricardo Barreto diz:

    Vocês viram isso? O Bob Fernandes, de novo…

    http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3013562-EI6578,00.html

    a coisa toda volta a tona…

  8. Marcelo diz:

    Da Folha de hoje:

    “Habeas corpus é negado a réu de furto a Mendes

    KAMILA FERNANDES
    DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

    Preso há 18 dias por tentar roubar um cordão de ouro do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, em Fortaleza, Jéferson Hermínio Coelho Monteiro, 18, não conseguiu obter da Justiça um habeas corpus, o mesmo benefício que foi concedido duas vezes pelo ministro ao banqueiro Daniel Dantas.
    Sem antecedentes criminais e com residência fixa, Monteiro conseguiu um parecer do Ministério Público Estadual favorável a que ele responda ao processo em liberdade, o que foi negado depois pelo juiz Eduardo de Castro Neto, da 6ª Vara Criminal. O magistrado afirmou que, ainda que seja réu primário, o ato que Monteiro praticou é grave.
    A tentativa de furto aconteceu na manhã do dia 29 de junho. Desarmado, Monteiro tentou puxar o cordão do ministro às pressas, mas logo foi pego pelos seguranças.
    No dia seguinte à prisão, o advogado do acusado, Antônio Valdônio de Oliveira Brito, entrou com um pedido de liberdade provisória. Agora, Brito disse que vai pedir que o juiz reconsidere a decisão, por erros no processo.”

    Tem que dizer pro rapaz escrever numa folha de papel o pedido e encaminhar pro STF. O ‘hômi’ disse que vai soltar todo mundo.

  9. Walter Valdevino diz:

    Carlos Maia:

    “Impressão minha ou esse sujeito sempre usa a mesma roupa?”

    Perfil do DD na Piauí:

    “Dantas jamais muda o figurino: terno azul-marinho ou preto, camisa azul-clara, gravata de um azul mais forte, e sapatos pretos, de amarrar. “Me visto assim porque acho mais prático”, ele explica. “São cores discretas, e eu não preciso aparecer muito.” Vegetariano, seu prato predileto são legumes cozidos. Só em dias de grande extravagância come um peixe, desde que grelhado. Não bebe, não ouve música, não vai ao cinema nem ao teatro. Não faz passeios. Todos os dias, sai de seu apartamento, de frente para o mar, em Ipanema, às 7 da manhã, e só volta do trabalho depois das 10 da noite. Circula num Omega blindado, com chofer. É seguido por um Santana com dois guarda-costas. Os fins de semana são dedicados a leituras técnicas. Um de seus autores prediletos é o bilionário americano Warren Buffett. Sua mulher passa a maior parte do tempo nos Estados Unidos, acompanhando a filha, que estuda na Califórnia. Ele dorme cinco horas por noite. Tem poucos amigos. É solitário. Jamais vai à praia. Limita os exercícios à esteira de casa. Não lembra a última vez que foi ao cinema, e muito menos o nome do filme.”

    http://www.revistapiaui.com.br/artigo.aspx?id=63&anteriores=1&anterior=62007

  10. Fróid diz:

    Deu até pena do sujeito agora….

  11. marlon diz:

    parace um personagem de Rubem Fonseca.

  12. marlon diz:

    *parece

  13. marlon diz:

    “You are posting comments too quickly. Slow down.”

    PISS OFF, word press. hfsdjkla

  14. Cynthia diz:

    “Não bebe, não ouve música, não vai ao cinema nem ao teatro. Não faz passeios. (…) Ele dorme cinco horas por noite. Tem poucos amigos. É solitário.”

    De quê adianta tudo aquilo então?!?!

  15. diz:

    Amei!
    Tava de cara com o omi por ele ter “roubado”. Mas depois de saber mais do perfil, vejo que ele é sério.
    Quero ser como ele quando crescer e/ou nascer de novo.

  16. Diogo diz:

    É.

    Capa da revista Emo ao Extremo…

    Grande extravagância = comer um peixe.

    Meo Deos, isso que eu chamo de Carpe Diem Days. Parece de ver a criança refestelando-se, cantarolando Oh Happy Day, na maior cara de “Eba, hoje é dia de Bauru”.

    E o peixe deve ser um ROBALO, certamente.

  17. Gringo diz:

    No funfo no fundo, eles são parecidos…

    Perfil de Jéferson Coelho Monteiro, o rapaz que tentou roubar o cordão de ouro do presidente do STF e teve o hábeas corpus negado.
    Coelho jamais muda o figurino, até porque não pode. Coelho só tem um calção e um chinelo, imitação de Havaiana. “Me visto assim porque não tenho outra rôpa, alinhais, eu tava dando de mão na corrente do dotô justamente pra vê se comprava uns pano.” Carniceiro, seu prato predileto é o de plástico – mas não vê problemas em comer direto no papelão. “Às veis a cumida ta no meio das caxa de papelão e não tem ninhum prato, nem di prástico. Daí não tem pobrema, meu, u importante é cumê treis veis pur semana.” Continua ele: “Como di tudo, mais o que eu gosto mesmo é quando eu acho arroz misturado com massa e molho.”
    Bebe, ouve música, vai ao cinema e ao teatro. “Na sinalêra eu sempre iscuito o som dos carro quando eles abaixa o vrido pra dizê que não tem nada. Sempre vô ao teatro e ao cinema. É lá que eu consigo uns trocado pra não arranhá os carro dos dotô e das madame. Foi ali que eu dei de mão na corrente de oro do bacana aquele, mas os sigurança dele me baxaram o cacete!”
    Todos os dias sai da favela, de frente para o lixão municipal, às quatro da manhã e só volta pra casa depois da meia-noite.Circula pendurado atrás dos ônibus ou em cima do metrô, arriscando o pescoço, surfando e driblando as linhas de alta-tensão. Os fins-de-semana são confundidos com dias comuns, pois Coelho não vê a diferença entre um dia de folga e um dia comum – afinal, ele não tem folga nunca. Sua mulher passa a maior parte do tempo na Penitenciária Feminina, onde cumpre pena em regime semi-aberto. Sua filha está ajudando no orçamento de casa se prostituindo na avenida. Largou os estudos antes de completar o ensino fundamental.
    Tem muitos amigos, vai sempre à praia. “Fim-di-semana os bacana estaciona e sempre sobra um troco si ajudá nos guarda-sol.”

  18. Fróid diz:

    O Gringo criou um blog próprio….. dentro dos comentários do Nova Corja!!

    Além de sair tudo “de grátis”, se rolar proce$$o fica tudo por conta do Walter. Ssklhdsdklhf!!

  19. poi diz:

    Protógenes é o Mandrake do Dantas…

  20. Leandro Demori diz:

    Camilo, tome atitudes drásticas em relação ao Gringo.
    Sugiro proce$$o.

  21. Marcelo diz:

    Curioso este perfil do bilionário. Será que o sujeito que foi preso ao tentar roubar um cordão de ouro obteria um habeas corpus? Será que foi algemado? Quem criticará?
    Por falar em Daniel Dantas, o empresário, o Daniel Dantas, o ator global, vai processar um jornal italiano que colocou uma foto dele como ele sendo o empresário preso e solto. http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u423303.shtml. Vai no mínimo virar chacota no Projac e no descicplopedia.

  22. Diogo diz:

    Kkkkkkkk.
    Muito boa essa do gringo.

    Aliás, o perfil da piauí é ótimo também:

    “piauí é impressa pela Divisão Gráfica da Editora Abril, em papel pólen bold 90 gramas, nas capas, e pólen soft 70 gramas, no miolo, produzidos em bobinas exclusivamente para piauí por …”

    Chique do úrtimo!

    Agora só falta o gringo revelar o perfil da revista que publica o perfil do raptor de correntes.

  23. Camilo diz:

    Gringo, quero te mandar uma fita K7 com um mix de canções de protesto dos anos 70. Gravei especialmente para ti e acho que vai te ajudar nessa caminhada que é a VIDA!!!

    Favor colocar endereço e telefone aqui nos comentários.

    n esque$$a, ok!!!1!

  24. Max-colorati diz:

    O Camilo está usando a mesma tática do inimigo número 1 da corja para descobrir o endereço do gringo!!!!

  25. Camilo diz:

    Ahn?

    Não $€¥ do que tu e$tá falando.

  26. Marcia diz:

    Deixem o Gringo em paz, senão vão ter que se entender comigo na saída!

  27. Camilo diz:

    Gringo, n eskessa, OK!!!

    N eskessa mesmo.???

  28. marlon diz:

    bah, jah pegou.

  29. gg diz:

    Daniel Dantas: sujeito fantástico.

  30. Gringo diz:

    Ae gurizada!
    Estou em Sampa, mas não estou na Faria Lima procurando o Rodrigo Missing. Por esse motivo só posso frestear de quando em véz.
    Abrasss…

    p.s.: Marcia, como viajei cedo, não quis te acordar pra te dar tchau…

  31. Gringo diz:

    Ah, Camilo, anotaí o endereço:
    Rua Araruama, 806 - Bairro Boa Vista, Boi Alegre
    Fui…

  32. Camilo diz:

    Ok, Gringô, aguarde a visita do meu adev…. ahn, entregador.

    Viu, suruba, como não dói?

    Ah! Se o Gringo não tivesse COLABORADO, eu iria “mandar o K7″ para o WV ashfdçahshfd

  33. Gustavo diz:

    “viu, suruba, como não dói?”

    Cara, essa frase ficou TÃO estranha…

  34. Camilo diz:

    TODAS as frases daquele comment são estranhas.

    Essa foi apena$ a que TE chamou mais a atenção.

    :-]

  35. Leo Caobelli diz:

    Me encontrei por aqui! E ainda na companhia de famequianos! A vida corre pra todo mundo que já esteve no prédio 7! Abs

  36. Camilo diz:

    Opa. Visitem o meu blog, ok!!!

Comente