Te vejo no debate

18:46 | 04/09/08 | Rodrigo Alvares

E-mail recebido do pessoal da campanha do prefeito Gilberto Kassab:

“Meus amigos,

A campanha eleitoral está quase no meio, começando a se definir.

Estou muito feliz, estamos crescendo e, com sua ajuda, vamos chegar lá! Só que não podemos baixar a guarda. O negócio, agora, é ir atrás dos votos, aumentar o nosso esforço!

Vocês estão vendo, estou lutando forte. Como prefeito, fiscalizando, indo ver como estão as obras e os serviços. E como candidato, enfrentando, todo dia, uma maratona: é entrevista, visita a bairros, encontros, debates.

Mas o mais importante mesmo é a ação de vocês. Por isso eu venho convocá-los a lutar mais ainda, falar com as pessoas, com nossos amigos, com os vizinhos, parentes. Dizer a eles porque vocês vão votar em mim.

É simples: avançamos, melhoramos em tudo. Primeiro, as finanças estão em ordem, não há obras paradas. Segundo, fizemos mais em dois anos e meio do que a ex-prefeita em 4. Criamos as AMAs e vamos fazer as AMAs especialidades.

Acabamos com as escolas de lata, pusemos dois professores em sala de aula, fizemos o Cidade Limpa, o remédio de uso continuado, que agora chega em casa, o investimento no Metrô, que a ex-prefeita prometeu e não fez. Levamos asfalto pra periferia, pusemos 6 mil ônibus novos nas ruas, entregamos o primeiro trecho do Expresso Tiradentes.

Olha, gente, desculpe a modéstia: mas em tudo que eu pus a mão, só fiz melhorar. Avançamos. E vamos avançar ainda mais. Se em dois anos e meio fiz tudo isso, imagina o que vamos fazer em 4.

Acho que você tem muitos motivos pra convencer as pessoas que estão em dúvida, para discutir com os eleitores, não é verdade?

Pra terminar, uma historinha pra vocês perceberem como a campanha tá indo bem. Outro dia, eu estava em Paraisópolis, visitando várias obras, e um senhor me chamou: “Seu Kassab, eu vô votá no senhor, e sabe por quê?” Ele ficou esperando eu responder. Aí eu falei: “Não sei, mas pode dizer”. “Vou votá no senhor por que onde o senhor põe a mão, o serviço, a obra, tudo melhora.” E ele citou o bilhete único, as escolas, as Amas, o asfalto, e até o trânsito com esse negócio de rodízio…

Fiquei feliz, ele me estendeu a mão, eu a apertei agradecido, e com muito orgulho.

É isso, gente! Conto com vocês para seguir em frente!

É 25 na cabeça.

Um abraço do Kassab

Sorte que Kassab é humilde o suficiente para admitir que não recebeu nenhum voto para estar neste cargo. Ao menos não sai por aí dizendo que é candidato à reeleição na prefeitura de São Paulo - conhecida nas internas como Secretaria Estadual do Município. Não me perguntem por quê.

Tags: , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 18:46, 04/09/08, na(s) categoria(s) Eleições 2008. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

8 comentários para “Te vejo no debate”

  1. Van diz:

    lixo eletrônico, spam

  2. Diogo diz:

    Não vejo nada do que se passa muito acima do Mampituba: o Pasto está alto e a Fumaça me cega.

  3. Alisson diz:

    “mas em tudo que eu pus a mão, só fiz melhorar”

    E olha que o Kassab costuma colocar a mão em muitas coisinhas e coisonas!!!!

    Martini de SP.

  4. Pedro Henrique diz:

    Essa coisa de spam de camapanha não tava proibida?

  5. Zé Espora diz:

    Pra quem mandou os subprefeitos identificar o pessoal do Datafolha pra melhorar o índice na pesquisa, esse spam é uma circular administrativa.

  6. Rodrigo Alvares diz:

    Não, pessoal: eu me inscrevi para receber esses boletins da campanha. E sim, sou masoquista. Basta ler os quatro anos de arquivo para comprovar.

  7. BLANKA WINS diz:

    BLANKA WINS !!!

    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=47792

    BLANKA NEVER DIE !

  8. Boca Livre diz:

    PARTICIPEM DA CAMPANHA FORA KASSAB !!! DEMOCRATAS / PSDB NUNCA MAIS NÃO VOTANDO EM MAIS NINGUÉM DESSES DOIS PARTIDOS SEJA PARA QUE CARGO FOR.

    PELO FIM DAS MEDIDAS ANTIPOPULARES DESSE PREFEITO DEMENTE QUE NINGUÉM PEDIU, HERANÇA DO SR. JOSÉ SERRA. PELO FIM DA ROUBALHEIRA DA TAXA DA INSPEÇÃO VEICULAR AMBIENTAL. POIS A TAXA DO LIXO A MARTA JA TINHA INVENTADO E SE DEU MAL !!CHEGA !! SÃO PAULO NÃO AGUENTA MAIS TANTA MEDIDA IMBECIL, TANTA ROUBALHEIRA. FORA!!! VAMOS DAR O TROCO NOS DEMOTUCANOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    PARTICIPEM

Comente