Uau, fico suuuuper feliz

4:25 | 25/11/08 | Rodrigo Alvares

Do Blog da Rosane:

Pedágios serão votados em dezembro

A reunião do Conselho Político no Palácio Piratini ainda não terminou, mas aliados do governo que já deixaram o encontro anteciparam decisões sobre as duas maiores polêmicas do Executivo no momento: a prorrogação dos contratos de pedágio e a greve do Cpers.

Os líderes concordam com o governo de que não deverá ser retirado o regime de urgência para a votação do projeto que prorroga até 2028 as concessões de rodovias. Com isso, a proposta deverá entrar na pauta até o dia 16.

Os deputados tampouco conseguiram modificar a posição do governo de cortar o ponto dos professores grevistas. Conforme relatos de deputados à repórter Marciele Brum, houve o entendimento de que o desconto dos dias parados irá desmobilizar o Cpers e que, aos poucos, as aulas serão normalizadas.”

Olha, todo o desconto ao pessoal que trabalha na ZH, mas eles nunca poderiam ter me dito que Greve não é uma palavra na RBS. Decisão da diretoria, sabe como é. Por favor, deixem de frescura.

Tags: , , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 4:25, 25/11/08, na(s) categoria(s) Desgovernada Yeda. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

4 comentários para “Uau, fico suuuuper feliz”

  1. Gustavo diz:

    Panelaço DJÁ.

  2. adso diz:

    o pior é que o blog da rosane virou definitivamente press-release do palácio.
    (não que antes fosse muito diferente. mas agora ta absolutamente vergonhoso)

  3. Van diz:

    WOW!

  4. VAN diz:

    WOW, WOW, WOW

Comente