Agora é que a Globo vai cair na Polícia Federal

13:49 | 26/11/08 | Rodrigo Alvares

Operação Negócio da China combate
comércio de produtos contrabandeados

Rio de Janeiro - A Receita Federal, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal deflagraram na manhã de hoje (25) a Operação Negócio da China, destinada ao cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão, contra executivos das rede de loja Casa&Vídeo, por comercialização de produtos contrabandeados.

Foto: Divulgação
negchina.jpg
“Afundou o meu encouraçado. Será que o Falabella vai gostar disso?”

Cerca de 500 servidores dos três órgãos cumprem os mandados de busca e apreensão em cidades dos Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Os mandados, expedidos pela Justiça Federal, abrangem escritórios e lojas da empresa relacionada ao esquema, depósitos de mercadorias e residências das pessoas supostamente envolvidas com a prática das fraudes.

Foram decretadas, ainda, prisões temporárias de 14 pessoas. A assessoria de imprensa da Receita Federal informou que as investigações duraram cerca de um ano e indicaram que o grupo empresarial é suspeito de fraudes na importação de mercadorias populares com o intuito de reduzir ou suprimir o pagamento de impostos e contribuições.

Além do crime de descaminho, foram encontradas evidências da prática de sonegação fiscal, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.”

Tudo no universo envolve lavagem de dinheiro. O resto é conspiração da Mídia Má, Feia e Bobona.

Tags: , , , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 13:49, 26/11/08, na(s) categoria(s) Demência. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

7 comentários para “Agora é que a Globo vai cair na Polícia Federal”

  1. Tiele diz:

    Falsidade generalizada! AMANHÃ sumirá da mídia! [$$$]

  2. La Carmencita diz:

    Mas o que o Fábio Assumpção tem a ver com a China? Cocaína vem da Ásia?

  3. Van diz:

    Acho o problema do Fabio Assumpção muito mais grave.

  4. Carlos Alberto Saraiva diz:

    A Globo vai abafar tudo- e os outros jornais aqui do Favelão também- por um outro motivo: a Casa & Vídeo é o maior anunciante dos jornais de domingo. Teve uma samana em que todas as páginas ìmpares dos 3 cadernos do Globo tinham pelo menos um anúncio da Casa & Vídeo.

  5. TV Online » Blog Archive » Agora é que a Globo vai cair na Polícia Federal diz:

    […] rede de loja Casa&Vídeo, por comercialização de produtos contrabandeados. Foto: Divu… leia mais fonte: […]

  6. maria, maria diz:

    Oh, a vênus platinada envolvida em falcatruas? Nunca, jamais!

  7. João Cirino Gomes diz:

    Quando os patriotas agirem com mais presteza e irem diretamente ao foco da questão que é; “soberania” eu volto a crer nesta política! E para o bem da população, os que se acham sábios, que se pronunciem antes que o leite seja derramado; depois que já foi derramado, pouco importa; pois quem vai amargar os prejuízos e revoltas pelo oportunismo da classe política, é a população em geral! Enquanto os responsáveis pelas maiores catástrofes de todas as formas, inclusive financeiros permanecem alheios acobertados pela imunidade parlamentar e no lucro! E quem não percebe que na sua maior parte, os políticos visam aposentar-se após dois mandatos? E quem ainda não notou que somente nos últimos dias de seus mandatos, apresentam alguma obra? Sempre foi desta forma, e o povo de memória curta, pode e deve por um fim a este procedimento antiético e descarado dos oportunistas aproveitadores!

    Então vamos nos prevenir: E de que forma?

    Em principio fazendo valer a democracia, acabando com a lei de imunidade parlamentar; afinal seja homem publico quem quiser; mas que tenha sua vida límpida como uma fonte cristalina e aberta como um livro; e se mesmo assim conseguirem nos enganar, e for pego com a mão na botija, que seja julgado por um tribunal popular; e se condenado, deve perder seus direitos trabalhistas, igual um funcionário ladrão comum, e devolver aos cofres públicos os bens surrupiados! Estes sim seriam exemplos de justiça, democracia e cidadania!
    Já passou da hora, de fazermos valer nossos direitos!

    Basta de lorotas, abusos e enganos! Ai cabe bem a frase: Quem sabe faz a hora não espera acontecer! Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil!

Comente