Manda criptografar e entra na fila

10:05 | 08/01/09 | Rodrigo Alvares

Deputado José Aníbal diz ser vítima
de venda ilegal de informações (G1)

Líder do PSDB na Câmara, o deputado José Aníbal está entre as vítimas de um esquema de venda ilegal de informações confidenciais. De acordo com a polícia e o Ministério Público, funcionários de uma operadora de telefonia celular quebravam o sigilo telefônico de clientes, sem autorização judicial.

A polícia pediu a prisão de 21 pessoas e a Justiça determinou a prisão de dez, porque considerou que as provas apresentadas contra os outros onze suspeitos já eram suficientes. (…)

‘Eu me sinto vítima como são vítimas milhares de brasileiros. No meu caso, quero todo o esclarecimento. O que era e qual o objetivo da quadrilha. Quero realmente que essa gente seja punida’, disse o deputado José Aníbal.”

Tucano, paulista e deputado? Espera só os editoriais da Mídia Má, Feia e Bobona.

Tags: , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 10:05, 08/01/09, na(s) categoria(s) Demência. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

4 comentários para “Manda criptografar e entra na fila”

  1. Tiele diz:

    E$pera só.

  2. Cachorrrrrrrão diz:

    Alguém acha que é só por lá?

  3. mali diz:

    Deputado dazopozissão? Fala sério!

  4. fabricio diz:

    Fala sério deputado !! Coitado!! Grande coisa essa figura !! grande coisa !! Um deputado que herdou resquicio da ditadura !! Coitado !! PENINHA DO ABASTADO !! Deputado entra em uma favela aquí do Rs guasca!! Em POA cheia de vilas sem a mínina estrutura !! Isso se alastra em POA e o RS !! Aliás a especialidade do PSDB é em aumentar favelas semear a falta de sanaemento básico !! ÊSSe deputado nunca entrou em uma vila êle só entra nos condomínios fechados !!

Comente