Fotodesgoverno

22:08 | 12/02/09 | Rodrigo Alvares

Photopaint: Leandro Demori [nego tudo]
yedalula.jpg

Tags: , , , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 22:08, 12/02/09, na(s) categoria(s) Desgovernada Yeda. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

13 comentários para “Fotodesgoverno”

  1. Anti PT diz:

    Foto pra ludibriar o eleitor, PT te conhecemos!

    ainda tem gente q vai lá e “tira” foto(olha, eu tenho o apoio deles), LAMENTAVEL..
    eitaaa brasilzão lixo véio!

    nao sei pq a yeda esta ali, tenho certeza q ela tem os cinco dedos da mão e não é ex-terrorista…

  2. Arthurius Maximus diz:

    Tudo bem que a iniciativa partiu de uma empresa privada. Mas a procura foi grande e revela que o negócio é mesmo ludibriar os otários (digo) eleitores.

  3. Ariela diz:

    A Yeda pode até ter os 5 dedos da mão, mas tem os neurônios todos em curto.

  4. SBENTENAR diz:

    . . . e além dos neurônios em curto, ella acha que está agradando. Pior avaliação do Brasil. Só os anti-petistas destrambelhados para desconhecer a real situação.

  5. GBRL diz:

    Sugestão de montagem: outdoor do Cpers com a cara do Yoda no lugar da Yoda. Ops, do jedi Yoda no lugar da Yeda.

    Eu até faria isso, mas não tenho saco.

  6. Marcelo Amorim diz:

    “Só os anti-petistas destrambelhados para desconhecer a real situação”

    Ainda bem que existem os petistas para iluminar aqueles que caminham na escuridão.
    As eleições deveriam ocorrer somente dentro do PT, sem a participação dos demais eleitores. Afinal, só os petistas sabem o que é melhor para todos nós.

  7. SBENTENAR diz:

    Pois é Marcelo!! Se não existisse os anti-petistasx destrambelhados, não teríamos uma governadora de mesma índole e que pratica terrorismo contra a população. Para isso tinha seu fiel escudeiro o “Gefreiter” Mendes que detém hoje, assento num antiquado aparato que de justiça nada possui. Aliás, outra fonte de nepotismo com o dinheiro do pobre/contribuinte/eleitor.

  8. Fabrício diz:

    Que coisa ridícula. Lamentável que ainda façam FILA pra tirar foto “com Dilma e Lula” (com o CARTAZ deles…). Isso é coitadice demais. É colonismo demais. É ridículo demais. Ao invés de tirar foto com um cartazinho pra mostrar na campanha eleitoral de 2012, esses prefeitos deviam TRABALHAR, VAGABUNDOS!!!

    Quanto mais o tempo passa, mais ridículo o Brasil fica.

  9. Fabrício diz:

    SBENTENAR:

    Felizmente, essa governadora pode (e provavelmente será) ser apeada do cargo em 2010. Ou até antes, quem sabe, dependendo do desenrolar do governo (grande chance…). Mas entendo a eleição dela. O marketing e a proposta de “um novo jeito de governar” pareciam uma boa idéia - melhor do que o “velho jeito marxista de governar” do PT gaúcho. Na prática, o “novo jeito de governar” foi uma bela bosta, pra dizer o mínimo - e desde antes do primeiro dia de governo, com o Yedaço nos impostos que, felizmente, foi abortado.

    A grande vantagem do nosso problema com o governo local (RS) em relação ao governo central (BR) é que aqui é muito mais fácil trocar de governador a cada 4 anos - desde 1994, nunca reelegemos nenhum. Até porque o governo estadual tem muito menos poder que o governo federal, e menos disposição para criar factóides que mobilizem apoio popular (vide “PAC de 1 trilhão do qual não se gastaram ainda 3 bilhões e que tem 66% das obras paradas”, por exemplo). A Yeda pode espernear, gritar, ter piti, processar, botar a Brigada na rua, mas ela não tem massa de manobra pra manipular a impopularidade (o que normalmente o governo federal tem sobrando). Se constitucionalmente não se pode impedir que ela fique 4 anos no poder, salvo maiores problemas com a compra da casa, ao menos podemos facilmente catapultar ela pra outra dimensão política em breve (provavelmente o destino dela é a Câmara ou Assembléia - dane-se).

  10. GBRL diz:

    Eu não apostaria um pentelho caído nas cuecas que a Yoda será “apeada do cargo”.

  11. Fabrício diz:

    GBRL: eu também não apostaria nada nessa hipótese, mas teoricamente a chance existe (cálculos infinitesimais processando… processando…)

  12. Cynthia diz:

    HAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAA

  13. Ariela diz:

    Ai, gente, será que não dá ainda para ver que o “Femômeno Yeda” (como diria o Collares) é um caso que não tem a ver com PT nem o próprio PSDB? ninguém imaginaria, nem com móito LSD, tamanha loucura e… sei eu, como chamaria o que há hoje no Piratini. Rompeu com todos os limites do substantivo.

Comente