Um mês amanhã, pessoal

15:26 | 18/03/09 | Rodrigo Alvares

Nota da assessoria do PSOL, enviada hoje pela manhã:

Protógenes Queiroz se reúne com dirigentes do PSOL na Capital

Delegado vem ao Estado para palestrar sobre corrupção, em Lajeado

O delegado federal Protógenes Queiroz vem ao Estado nesta quarta-feira, 18, para realizar palestra com o tema ‘A corrupção no Brasil’, na Univates, em Lajeado.

Antes de se dirigir ao Vale do Taquari, Protógenes se reunirá em Porto Alegre com a deputada federal Luciana Genro, o presidente estadual do PSOL, Roberto Robaina, e o vereador Pedro Ruas, no escritório de advocacia deste (Av. Borges de Medeiros, 410, sala 724 - Centro). O encontro deverá ocorrer logo após o meio-dia, horário previsto para o delegado desembarcar na Capital.

A palestra de Protógenes em Lajeado está marcada para as 20h. Ocorre no auditório do prédio 7 da universidade (R. Avelino Tallini, 171 - Bairro Universitário). É direcionada a profissionais e estudantes de Direito, mas também será aberta à imprensa e aos demais interessados.

AVISO

O delegado federal Protógenes Queiroz só poderá chegar ao Estado no final da tarde, com isso, a reunião em Porto Alegre está suspensa. Protógenes deverá seguir direto para a palestra em Lajeado.”

O atraso do delegado seria porque ele foi chamado pela Polícia Federal hoje à tarde para prestar mais esclarecimentos sobre sua atuação na Operação Satiagraha - ontem foi interrogado e saiu com um indiciamento por violação da lei e quebra de sigilo funcional nas costas.

Tags: , , , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 15:26, 18/03/09, na(s) categoria(s) Crise Política. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

44 comentários para “Um mês amanhã, pessoal”

  1. Armando Pinto diz:

    Enxovalharam o nome da melhor governadora que o Estado gaúcho já teve, a Senhora Yeda Rorato Crusius, e não apresentaram até agora nenhuma prova. É muita irresponsabilidade e insensatez tal atitude. Com certeza, Dona Yeda processará esses apedeutas.

  2. vAZ Bisneto diz:

    armando pinto? de quem? onde? adoro.

  3. Arthurius Maximus diz:

    O grande problema é justamente esse: a partidarização da polícia. estando certo ou errado (e todos sabemos que ele está certo); o delegado comete um erro fatal ao se envolver com política.

  4. La Carmencita diz:

    a melhor governadora que o Estado gaúcho já teve

    Não existe Estado gaúcho.

    No estado gaúcho ela foi a única até agora.

  5. Zé-Ó diz:

    Tomara que processe. É exatamente isso que eles querem.

  6. Zé-Ó diz:

    As provas serão de conhecimento publico e o Armando perderá a sua CCzinha.

  7. Shanasis diz:

    Sabe, eu acompanho este blog há algum tempo e, lendo os comentários, vejo seguidamente este rapaz, o Armando Pinto, dando suas declarações…
    só pode ser fake, não tem outra explicação…
    o q uma pessoa, q não concorda com o q é publicado, faz lendo e comentando neste blog??? por várias vezes vi ele criticano tanto o blog qto o q aq é escrito…
    tenho uma solução simplésima para ele: não leia se não gosta…
    sou a favor da liberdade de expressão e se tu decide criar um blog vai ter ‘respostas’ positivas e negativas, mas agora entrar todos os dias só para pagar a sua de puxa saco da desgovernadora???
    Só pode ser uma pessoa carente de atenção q só consegue algum tipo de hibope qdo posta bobagens em blogs alheios…
    quem sabe então tu cria um blog pra ti ou, se já tem um, nos manda o endereço para opinarmos tb

  8. Fábio Carvalho diz:

    Questionada sobre a eventual apresentação de queixa-crime contra os parlamentares do PSOL, Yeda Crusius respondeu ter aprendido “com sua mãe a não ceder a provocações de bêbados em porta de bar”. Shanasis, Armando Pinto = Troll.

  9. Shanasis diz:

    Troll…
    como não pensei nisto antes… era lógico
    Valeu Fábio

  10. fernando diz:

    > Yeda Crusius respondeu ter aprendido “com sua mãe a não ceder a provocações de bêbados em porta de bar”.

    Fala a voz da experiência da mãe dela.

  11. La Carmencita diz:

    Hipobe é um ibope com soluço.

  12. Shanasis diz:

    nossa Carmencita!!! muito útil tua observação
    adoro qdo ao invés de comentar o assunto da notícia tu fica nos ‘abençoando’ com tuas correções do nosso português… estamos realmente preocupados com isto…
    Obrigada!!!

  13. Van diz:

    Obrigado. Não falem assim com Armando Pinto, ele já faz parte da paisagem.

  14. SBENTENAR diz:

    - NÃO SABIA QUE A VELHINHA DE TAUBATÉ TEM SOBRENOME PINTO!!!

  15. Celso Roth diz:

    a senhora governadora e eu sabemos o quanto estamos nos sentido sozinhos e que o tempo é o senhor da razão. no final, a justiça sempre vence. ;)

  16. marlon diz:

    Sr Sexy Hot,

    na final o INTER sempre vence.

    grazie, ciao,

  17. João Carlos Cembranel diz:

    O site virou sucursal do P-SOL? Ou um, digamos, apêndice virtual?
    Por quê não publicam, também, a agenda do, digamos, DEM?
    Ou, talvez, eu não tenha o direito de postar este singelo comentário singelo… e deva me recolher a minha ostra poética, e ficar quietinho, não falar nada sobre a absolvição do Zacchia, a falta de provas, a verborragia inútil de quem está apeado do poder, etc. e tal
    Enfim… ao menos a PIAUÍ que tá nas bancas vale os R$9,50 pela matéria fotográfica do SARNEY, logo no início da revista. Quem não pode comprar, “fila” de pé, mas cuidado, porque mesmo assim a matéria é de rir sentado (!).

  18. Rodrigo Alvares diz:

    Se tu queres agenda, Cembranel, vai pesquisar a da desgovernadora. Em um dia, ela está em reuniões internas. Na outra, puff, viajou magicamente para Brasília, sem contar a ninguém.

    Se recebemos notas do PSOL e de outros partidos/ políticos, certamente não é nada seletivo. Adoraria receber informações internas do Piratini.

    Hmm, pensando bem, melhor não.

  19. Marcelo Amorim diz:

    O cara incentiva a prática de crimes e ainda faz palestras sobre corrupção? Só podia ser do PSOL mesmo. Um partido que tem “socialismo” no nome, não poderia ter outro comportamento.

    Por falar em Zácchia:
    “Apesar de a Polícia Federal ter monitorado conversas telefônicas entre o deputado Eliseu Padilha (PMDB-RS) e empresários acusados de fraudar a compra de merenda escolar em prefeituras do Rio Grande do Sul, o Inquérito no 2.741 do Supremo Tribunal Federal concluiu que não há indícios de participação de Padilha na fraude (“A volta do passado”, 560/2009, pág. 31).”
    Época 13/02/2009

  20. Armando Pinto diz:

    O Shanasis…engraçado, não sabe nem escrever o apedeuta e quer dizer para mim, um ser superior em comparação a esses que por aqui pululam, se devo transitar por esse blog ou não. Vai te enxergar, ignorante. Eu estou aqui para tentar melhorar esse espaço, recheado de idiotices, mas que tem algum potencial, por isso contribuo com a minha sapiência, o meu douto saber. Quem sabe os apedeutas daqui progridem um pouco. Esta é uma das minhas missões nessa vida terrena e passageira. Melhorar os incautos, os desassistidos das idéias, os analfabetos, os miseráveis de espírito e similares. E VIVA YEDA RORATO CRUSIUS, O MELHOR E MAIS INJUSTIÇADO GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS NO ESTADO DO RS. O TEMPO DIRÁ!!!

  21. Marcelo Amorim diz:

    A agenda da Yeda já tem no blog do André Machado hehehe

  22. Marcelo Amorim diz:

    http://www.videversus.com.br/index.asp?SECAO=95&SUBSECAO=0&EDITORIA=14120

  23. Renato diz:

    Humm…

    Marcelo Amorim, enfim, tae um cara q pode debater sua visão de mundo com o Armando Pinto, provavelmente sejam almas gemêas perdidas nesse mundo de caos e etc

  24. Diogo diz:

    Faz isso com o Marcelo Amorim, não.

    O naipe do Piu-Piu é inalcançável.

    Até porque se eles tem idéias parecidas, não irão debater nada. Quem sabe tomar até um chazinho juntos.

    Um bom debate seria Luciana Genro X Yeda Crusius.

    Esse eu queria ver.

    Pensando bem, não queria não. Deos me livre e guarde.

  25. Fróid diz:

    Ah…. mas vamos combinar, sem os Cembras, Amorims e Pintos isso aqui ficaria muito sem graça……AOHHGKLÇHSG!!!

    O mesmo vale pra Petralhada e a Psolada que circula por aqui (quando lhes convém)….

    Fui……

  26. dante diz:

    “Esta é uma das minhas missões nessa vida terrena e passageira. Melhorar os incautos, os desassistidos das idéias, os analfabetos, os miseráveis de espírito e similares. E VIVA YEDA RORATO CRUSIUS”

    é.

    faz sentido.

    : ]

  27. bboulon diz:

    Quando um gênio fala, os idiotas leitores da Veja pelo menos deveriam ficar calados: O grande Niemeyer:

    “Pergunta do Terra: “Confrontado com as críticas à ausência de democracia na Ilha, governada pelo Partido Comunista há 50 anos, Niemeyer afirma que o povo cubano não vive sob uma ditadura e evoca o presidente venezuelano Hugo Chávez:

    Resposta do Velho: “- A democracia está ótima lá (em Cuba). O povo tem o presidente que ele quer. É feito Chávez. Chávez é um guerreiro. Ele está lutando pela defesa do País dele.

    Quem pode defender ums nulidade como a Yeda? Foi enxotada pelo gangster FCH de Brasilía vergonhosamente. Tem uma vida pessoal mentirosa e falsa. Isso não é gente. É merda que mantém o Moinhos de Vento lotado de idiotas gastando o dinheiro que extorquem do povo. Pior: nem excremento é. Nem serve para lixo. Fede. Transpira podridão. E vem gente defender essa escrota. Te mata, cara!!! Compra uma corda, veneno, revólver, navalha, mas faz isso: te extingue. O mundo é muito podre em razão da existência de gente como tu.

  28. Fróid diz:

    Epa epa…… dedo no olho e puxão de cabelo não vale, pessoal!! ASHLFLGL!!

  29. Tiago diz:

    Cuidado,

    Incitar o suicidio esta tipificado como crime no CP.

  30. Shanasis diz:

    hahahahahahahahahahahahaha
    nossa, tu é mesmo uma piada Armando Pinto!!!
    mas não vou te dar mais IBOPE,
    pq com certeza tu não merece…
    vou fazer como várias pessoas já fazem:
    te ignoram…

  31. Van diz:

    God! Muito homem junto dá nisso.

  32. adamastor diz:

    Esse pROTOGENES e um fanrarrão.

  33. Diogo diz:

    Te extingue foi ótimo.

    Veganboys.

  34. vem cá diz:

    vem cá, a luciana genro não deveria estar em brasília numa quarta-feira à tarde, justificando o salário dela e dos seus assessores?

  35. Max Colorati diz:

    Bah…. estou quase me convertendo ao armandopintianismo!!!!

    Viva a nossa governadora!!!!! Viva o choque de (in)digestação

    Viva o novo penteado da nossa mandatária!!!!

    Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!!!!! SURTEI!!!!

  36. Fabrício diz:

    Protógenes… além do nome ridículo, deu um cartão “Saída Livre da Prisão” para o Daniel Dantas e sua escumalha.

    ** Parabéns, Protógenes! Você ganhou uma estrelinha! Continue sempre assim! **

    Eu queria ser o advogado de defesa do Dantas. Nunca foi tão fácil ganhar uma fortuna: o Proto-Gênio faz quase todo o serviço para a defesa, e o advogado basicamente só tem que dar risada e pegar os honorários por “mais um bom serviço prestado”.

    Francamente, é impossível pensar que isso não foi feito de caso pensado. O diretor da PF, agindo em nome de interesses obscuros, escala o idiota mais raivoso, inepto e rancoroso contra Dantas que ele poderia encontrar, sabendo que ia dar merda no final. Ao contrário do que acontece no filme da Pantera Cor de Rosa, entretanto, o nosso Closeau meteu o pé pelas mãos, a cabeça pelo rabo e o pâncreas pelo cérebro, e o culpado saiu inocente.

  37. Armando Pinto diz:

    Olha, o que me chateia mesmo é ser confundido com um troll. Não tem nada a ver, vejam o comportamento desses tipos nas comunidades, blogs e afins. Em primeiro lugar são ignorantes, não sabem escrever e só querem tumultuar. O que eu faço nesse e noutros espaços é justamente o oposto. Exerço a nobre missão divina de melhorar as pessoas, torná-las mais cultas, mais educadas, passar um pouco do meu douto saber àqueles que são ignorantes, apedeutas…etc. etc.

  38. Camilo diz:

    Torne-se culto sabendo BEM o que é Troll, troll.

  39. Max Colorati diz:

    APEDEUTA ou APETEUTA??

    TROLL (bah o Senhor do Anéis já saiu de moda faz tempo)

    O BOM DE SER IGNORANTE É QUE A GENTE NÃO ‘MORRE’ MUITO.

  40. vAZ Bisneto diz:

    armando pinto digitou “apedeuta” dezoito vezes nos comentários deste blog. deve ser tipo o adjetivo ofensivo predileto. adoro.

  41. Armando Pinto diz:

    Em outros blogs tenho notado que as pessoas têm progredido, a partir do momento em que comecei a interferir com minhas brilhantes participações. Porém, nesta NovaVelha Corja não tenho notado progressos. São seres limitados ao extremo. Estou pensando em partir para outros espaços, pois aqui, ao que me parece, não há terreno fértil, não há luz, não há sequer uma luz no fim do túnel.

  42. Camilo diz:

    Abra$$o!

  43. Armando Pinto diz:

    Só agora li o que o boboulon escreveu. Minha nossa, chega a pingar a baba de ódio, ignorância, estupidez, insanidade e tudo o mais do que o louco escreveu. São pessoas assim, em que o ódio e o fascismo as dominam, que criticam uma pessoa afável, amável e competente como a Dona Yeda Rorato Crusius, a melhor governadora que o Estado já teve. Não sabem o que dizem, esses apedeutas miseráveis de luz e espírito.

  44. Fucker diz:

    CADÊ AS FITA, PORRA.

Comente