Chamando Coronel Mendes

19:02 | 14/05/09 | Rodrigo Alvares

Onde já se viu cerca de 3 mil pessoas transtornarem o trânsito contra a desgovernada e a Brigada Militar não fazer nada? É um absurdo o governo ser leniente assim, só pode ser porque até os brigadianos já se deram conta da demência institucionalizada.

Foto: Hugo Scotte/ RS Urgente
atoyedachuva2.jpg
“Ai, que absurdo. Invadiram a Assembleia para se expressar”

Sorte dos manifestantes que devia estar tudo engarrafado do mesmo jeito com a chuvarada da manhã e essa foto já valeu pela gripe. Continuem com o excelente trabalho, pessoal. Daqui a alguns dias, estarei na cidade e proponho um protesto sexy em frente ao Piratini. Todo mundo nu e em chamas na Praça da Matriz.

Qualquer problema, falo que Vik Muniz vai tirar uma foto de helicóptero das pessoas formando o rosto de Yeda Crusius. Mais detalhes pelo Twitter, em breve.

Tags: , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 19:02, 14/05/09, na(s) categoria(s) Desgovernada Yeda. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

24 comentários para “Chamando Coronel Mendes”

  1. marlon diz:

    irei. de sunga.

  2. Cinara diz:

    eu não vou a porto alegre nem f *
    aliás, o que uma pessoa “normal” pode fazer em POA?
    sem ofensas!

  3. Ariela diz:

    O chato de ir pelado é agüentar as balas de borracha.
    Vou chamar minha amiga Bia e, com nossos pares de olheiras panda, iremos de camisolas e champanha em mãos, isto em homenagem ao Busatto.
    Também poderíamos fazer umas fantasias de bunda, para que os casse-têtes fizessem mais sentido.

  4. Marcus diz:

    Os caras pintadas aderem, certamente! Vou fazer uma pintura corporal: a cara de pau da yeda!

  5. André diz:

    Q

  6. André diz:

    Quewm tem Banrisul tem tudo …. O Vitor Vieira q o diga : http://www.videversus.com.br/index.asp?SECAO=95&SUBSECAO=0&EDITORIA=15657

  7. Joao Carlos diz:

    Terrorismo pra tentar salvar a pele da governadora:

    “Os deputados acham que no caso de crime eleitoral, um impeachment de Yeda também conduzirá à cassação o vice Paulo Feijó.

    . Isto quer dizer que assumiria o candidato que entrou em segundo lugar nas últimas eleições, no caso Olívio Dutra, do PT. É o que tem entendido o STF.

    . Nem o PT deseja isto.
    Postado por Polibio Braga”

    Link aqui:
    http://www.informativo.com.br/blogs/sabados/?p=715

  8. poi diz:

    “o que uma pessoa “normal” pode fazer em POA?”
    Barra Shopping, Bourbon Shopping Ipiranga, Iguatemi, Shopping Praia de Bellas, Shopping João Pessoa, Barra Shopping, Rua da Praia Shopping, Shopping Total, Moinhos Shopping, Bourbon Shopping Country, DC Shopping, Chimarrão e Crack.

  9. jôhnson ayres diz:

    O programa do Jô de 4 feira tratou do escândalo do RS. Tá uma gracinha, como diria a Hebe. Assistam, tá lá, é só acessar. E alguém mande pro adeva dela, prá processar o gordo pelas ironias…

  10. jôhnson ayres diz:

    Esse polibio é um inguinorante. A lei eleitoral diz que após 15 dias da diplomação, se um candidato não tiver as contas contestadas, tá prescrito. Quem escreveu o contrário ou é burro ou mal intencionado.
    Agora, fora isso, não falta motivo legal prá tirar madame…

  11. euzébio diz:

    3 mil pessoas?
    Aí eu tô louco. heheheh
    Eram 300 picaretas, CCs e olha lá!

  12. Cesar-Itaqui-RS diz:

    FORA YEDA, A DESGOVERNADA BOVINA,
    devemos protestar e exigir dos deputados que ainda não aderiram a CPI para assinarem e cumprirem seus deveres que são pagos para isso e tem a obrigação moral de investigar todo e qualquer indício de roubo, saque e crime sexual do dinheiro público.

    O PDT e o PSB não querem investigar, por que será ??? O vieira da cunha, em seu gabinete estava sendo comercializada passagens aéreas … não tem moral para recusar uma CPI, e o PSB deveria ser investigado pela Polícia Federal, pois aqui em ITAQUI_RS, há muita suspeita de práticas mada convencionais, até por que a vice prefeita do PSB, Claudete BRUC, foi cassada por crime eleitora em 1º grau.

    VAMOS ESTENDER O PROTESTO EM DIREÇÃO AOS DEPUTADOS QUE NÃO QUEREM INVESTIGAR OS CRIMES BOVINOS, NOSSO PASTO ESTÁ CHEIRO DE CARRAPATO SUGANDO O DINHEIRO PÚBLICO.

  13. Cesar-Itaqui-RS diz:

    CHEGA DE PARASITAS VERMES SUGANDO NOSSO DINHEIRO, NOSSA VIDA, NOSSA DIGNIDADE !!!

    PROTESTE CONTRA OS DEPUTADOS CARRAPATOS !!!!

  14. Cesar-Itaqui-RS diz:

    O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL ESTÁ SOB SUSPEITA E PARA DIRIMIR ESTAS DÚVIDAS É NECESSÁRIO QUE CUMPRAM SEU PAPEL DE FISCALIZADORES DO DINHEIRO PÚBLICO. aFINAL são pagos pra quÊ ????algum deputado pode denunciar esse órgão ao Conselho Nacional do ministério público.

    ALGUM DEPUTADO ESTADUAL QUE NÃO SEJA UM PARASITA, PODE SE MANIFESTAR, OU ESTÃO SE LIXANDO PARA OPINIÃO PÚBLICA TAMBÉM ????

  15. Tiele diz:

    irei. certo.

    fiiire.

  16. Caroline diz:

    Concordo com o Cesar!
    Vamos mandar e-mails pra essa corja (não a Nova Corja) pedindo que eles assinem a abertura da CPI!
    No site da assembléia (http://www.al.rs.gov.br/) tem o e-mail das figuras. Vamos encher a caixa de e-mail deles!!!!

  17. Cesar-Itaqui-RS diz:

    É isso aí Caroline, eles tem que se importar com a opinião pública, e com a velocidade da internet, vamos mandar e-mails para todos nossos contatos, eu mesmo tenho uma lista de mais de 3000 cantatos, temos que formar uma grande rede para combater essa má política que anda solta, onde saqueiasse o dinheiro público enquanto o passamos necessidades, falta segurança, saúde, escolas, saneamento, o meio ambiente está sendo destruído e não há polítucas públicas para combater, vamos falar e repetir o nomes do deputados de não votarem por uma CPI.
    Até agora a PDT do deputado federal Vieira da Cunha, que vendiam passagens aéreas em seu gabinete para proveiro alheio,e fora a investigação do tal de joao luiz vargas presidente do

  18. Cesar-Itaqui-RS diz:

    É isso aí Caroline, eles tem que se importar com a opinião pública, e com a velocidade da internet, vamos mandar e-mails para todos nossos contatos, eu mesmo tenho uma lista de mais de 3000 cantatos, temos que formar uma grande rede para combater essa má política que anda solta, onde saqueiasse o dinheiro público enquanto o passamos necessidades, falta segurança, saúde, escolas, saneamento, o meio ambiente está sendo destruído e não há polítucas públicas para combater, vamos falar e repetir o nomes do deputados de não votarem por uma CPI.
    Até agora a PDT do deputado federal Vieira da Cunha, que vendiam passagens aéreas em seu gabinete para proveiro alheio,e fora a investigação do tal de joao luiz vargas presidente do TRIBUNAL DE CONTAS DO RS pela polícia federal.

    O PSB não quiz CPI até agora, por que, esconder e manter na penumbra da dúvida somente por interesses escusos, pois aqui em ITAQUI-RS, a VICE PREFEITA já foi cassa pela JUSTIÇA ELEITORAL em primeiro grau.

    E o mano changes não quer CPI ??? e os outro deputados vamos divulgar os nomes deles, pois eles tem a obrigação de defender o patrimônio publico no menor indíci que seja, queremos transparência porque os serviços prestados pelo estado são de péssima qualidade e pagamos um alto preço de imposto.

  19. Ariela diz:

    O Jô tava hilário, mesmo.
    Ele disse que a governadora está “abandonada às traças” e cogitou que ela estivesse “morta” politicamente (mas depois corrigiu, lembrando do Collor e etc.).
    Mas a única pessoa que realmente estava por dentro era a Lucia Hippolito, que fez um resumão delícia. Mas ninguém se interessou, ninguém se interessa pelo RS: em boa parte do Brasil as pessoas acham que Porto Alegre fica na Argentina.

  20. dante diz:

    “vamos mandar e-mails para todos nossos contatos, eu mesmo tenho uma lista de mais de 3000 cantatos”

    PUQATYPARIL

    DESCOBRIMOS QUEM ESTRAGA A INTERNET COM SPAMS

  21. Ariela diz:

    Aliás, ainda no programa do Gordo, a repórter uma brasiliense que participava via satélite com delay anunciou que tem informações que confirmam que o Fogaça vai se candidatar ao Piratini.

    Depois, quando eu falo em suicídio, me processam.

  22. João Carlos Cembranel diz:

    “Em primeiro lugar, eu não sei quem é o marido. Aliás, eu não sei quem mandou o e-mail. É muito kafkiano isso. Quando apresentaram as denúncias, apagaram o nome do interlocutor. Está escrito “atenciosamente” e não há o nome. Eu não sei nem se não é mulher (o interlocutor do e-mail). Como sempre são insinuações.
    (…)
    Se examinarmos, todas as denúncias têm a mesma natureza. Alguém disse alguma coisa: agora prova que tu não fizeste. Isso é a inversão do ônus da prova. É uma situação juridicamente diabólica. É incrível. É uma postura torpe, mas mais do que isso, agride os mais elementares princípios do Estado Democrático de Direito. Eu posso desconstituir tudo isso dos R$400 mil.
    (…)
    Há um método nisso. Parece um bando de loucos, não estou afirmando, mas talvez alguns sejam. Parece algo irracional e selvagem.
    (…)
    Quem pensava que a agenda ajuste fiscal ia pegar na campanha? Ninguém. A governadora, com a sua qualidade, determinação e conhecimento, impôs essa agenda. Daí, dois anos depois zerou o déficit. E isso, certamente, contrariou interesses e mudouo patamar da discussão política.”
    Carlos Crusios em entrevista no Jornal do Comércio de hoje, pág. 24.

    Abra$$o!

  23. Cesar-Itaqui-RS diz:

    Nada a ver DANTE, não ironiza, tá legal, são e-mails com remetente e com objetivos claros, sacou!!!

  24. Ariela diz:

    CCrusius necessitando de eletrochoque.

Comente