Esquizofrenia galopante
14:28 | 01/06/09 | Rodrigo AlvaresFoto: Rodrigo Alvares

Não foi por falta de aviso que a desgovernadora Yeda Crusius escutou vaias das pessoas que se dispuseram a ir até o Parque da Redenção com uma temperatura de 10 graus para testemunhar o que meio mundo já sabia: a confirmação de Porto Alegre como subsede da Copa do Mundo de 2014.
Em meio à claque vip ficou difícil de ouvir, mas levar apupos de mais de 10 mil pessoas em um frio de encarangar cusco deveria servir de alerta para Yeda, mas pela euforia ufanista e esquizofrênica dela e de José Fogaça (PMDB (quem?).
É preciso ter a cara de pau de falar que aquela maquete de cidade vai estar pronta daqui a três anos é porque o sangue devia estar mesmo correndo muito rápido para que Yeda e os papagaios de plantão acreditem no que tem sido prometido.
Por enquanto, segue abaixo uma amostra da alucinação coletiva de ontem. Não está de cabeça para baixo à toa:
Tags: Copa do Mundo, Demência, José Fogaça, Yeda Crusius
Postado por Rodrigo Alvares, 14:28, 01/06/09, na(s) categoria(s) Desgovernada Yeda. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.
14:37, 01/06/09
The Corja is back……. CHORA CEMBRANEL!! Adasfjkg!!
14:48, 01/06/09
muito engraçado o tal gaucho da copa na foto, todo encarangado de manga curta
fhjfhasjfglasdhflasdfaq
ainda mais ao lado da yoda, literalmente uma fria
15:04, 01/06/09
e pra variar esse BABACA que se autodenomina gaucho da copa tava lá. Que coisinha bem escrota esse sujeitinho. Tem gente que não tem senso de ridículo mesmo.
15:27, 01/06/09
perco tudo e me mato depois, sempre!
17:13, 01/06/09
A Walna tavá?
17:44, 01/06/09
Gente , ninguém me contou eu vi a desvairada da Yoda literalmente se jogando no dancing em cima do palco (que não veio abaixo desta vez hasuhasuahsuha…..tcs tcs). De tal forma amalucada que o povo ficou mudo…..realmente a Corja mór já sabia de antemão do descontrole desta senhora…… alguém filmou aquilo? Imperdível bah!!!
Saudações coloradas e ferro neles hasuahsuahsuh!
El Lokaço del Pampa
17:45, 01/06/09
Bom retorno, NC.
17:56, 01/06/09
A vida imita a série de TV:
L.O.S.T
18:05, 01/06/09
pior é aguentar o fogaça dizer que poa é uma cidade cosmopolita, onde uma grande parte da população fala mais de um idioma.
dose…não tem volta.
demência coletiva.
as coisas sempre se arranjam por aqui, impressionante..
tudo pro povo esquecer as falcatruas diárias…
e o povo faz questão de esquecer…
18:06, 01/06/09
pior é aguentar o fogaça dizer que poa é uma cidade cosmopolita, onde uma grande parte da população fala mais de um idioma.
dose…não tem volta.
demência coletiva.
as coisas sempre se arranjam por aqui, impressionante..
tudo pro povo esquecer as falcatruas diárias…
e o povo faz questão de esquecer…
18:20, 01/06/09
Antes eu ficava revoltado, depois passei a ficar perplexo, ultimamento me limito a ficar triste. É, tudo isso é uma enorme tristeza.
18:51, 01/06/09
Se acalmem pessoal, é a Copa de 3014. Dá tempo ainda de fazer tudo.
18:53, 01/06/09
Esse deputado, Giovane Cherini, que está fugindo da raia é o indicado pelo PDT para ser o futuro Presidente da Assembléia Legislativa do RS, vai fazer páreo com o Presidente do Tribunal de Contas, João Luiz Vargas, que está sendo investigado pela Polícia Federal; assim com a Chefe do Poder Executivo, sob suspeita devida as denúncias de corrupção. O POVO DO RIO GRANDE NÃO MERECIA TANTA DESFAÇATEZ. Esquece o nobre deputado que seu dever e obrigação é investigar de roubo da verba público. OK !!
21:03, 01/06/09
eu me sinto um favelado no qual os líderes da comunidade (milícias) estão comemorando a chegada do asfalto a rua principal da favela.
21:16, 01/06/09
Demência são esses vídeos de lado e de cabeça pra baixo.
22:32, 01/06/09
E tem jeito melhor de registrar a demência toda, Humberto? Fosse um Super-8, concorreria a alguma coisa em Gramado. hshshs
0:22, 02/06/09
manuela no palanque com fogaça e yeda.
beleza?
1:34, 02/06/09
“Fosse um Super-8, concorreria a alguma coisa em Gramado.”
Pior
9:25, 02/06/09
fora manuela, A PICARETA ELEITORAL
13:00, 02/06/09
Tchê, que redícolo o primeiro vídeo. Parece um bando de idoso na animada aula de hidroginástica.
Coraaaaaagem para ver todos…
13:42, 02/06/09
Como assim? Não tocaram o HINO DO UNIVERSO? (Mais conhecido por estrangeiros como “Hino Riograndense”.)