Barraco nacional

10:48 | 17/07/09 | Rodrigo Alvares

furia.jpg

clipboard01.jpg

clipboard02.jpg

Tags: , , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 10:48, 17/07/09, na(s) categoria(s) Desgovernada Yeda. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

17 comentários para “Barraco nacional”

  1. marlon diz:

    ORGULHO DE $ER GAUCHO.

    tomamos de assalto a MIDIA NACIONAL.

    olelê

    olalá

    governadora VIDA LOKA

    o CARNAVAL DA YODA vai passá

  2. dante diz:

    UM DIA DE FÚRIA.

    yeda > michael douglas

  3. Jeferson Kozenieski Couto diz:

    Comentário do Ricardo Boechat na Band News hoje pela manhã, se referindo ao acontecido de ontem, elogiando de alguma forma nas entrelinhas, já que protesto bom é o que atrapalha a vida dos governantes e não do cidadão de bem, comum e pagador de impostos.
    Grande idéia essa de ontem, tomara que sigam dessa forma, pacíficos acima de tudo, se não perderão o sentido e a razão.
    Mas a lição foi dada, e conseguiu-se um grande feito, ver um governante desnorteado e preso dentro de sua própria poderidão!

  4. Carmencita Inalámbrica de los Andes diz:

    Eu mal saio daí e já me vejo privada de acompanhar essas baixarias de perto. Menos mal.

    Adorei a cara da Pata Laqueada atrás das grades.

    Mas eu sou muito ignorantezinha. Será que alguém poderia me dizer se mesmo dinheiro de caixa 2 deveria pagar imposto de renda? Algo comprado abaixo do preço normal não significaria menos dinheiro recolhido aos cofres públicos? O dinheiro dos cofres públicos não seriam de propriedade do povo? Menos dinheiro recolhido não significaria um forma de lesar o povo? A Receita Federal não deveria manifestar-se também em casos escusos como o da compra desse barraco da góvi?

  5. Marcos diz:

    Quando vi a foto pense: “Finalmente prenderam a Yeda”. Ledo engano. A vida não é justa!

  6. Träsel diz:

    Estadão não teve coragem de botar a Yeda atrás das grades:

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090717/img/capadodia.jpg

  7. Carmencita Inalámbrica de los Andes diz:

    Carmenrata:

    O dinheiro dos cofres públicos não SERIA…

  8. Ariela diz:

    Só vi na Band a reportagem informar o que estava escrito no cartaz da Transtornada.

    Eu, como estou falida e minha profissão se transformou em Câncro, larguei de mão a política por enquanto, mas achei bestial a coragem da tisnada de utilizar as próprias crianças como escudo humano.

    Eu espero que da próxima vez que se fizer uma manif, que não se use bandeirolas de partido nem camisetas ou adesivos de qualquer entidade ou do Sex Pistols. Se todo mundo se vestir como um cidadão básico e caretinha, berrar pelos tubos será bem mais bombástico, a mídia má não poderá dizer que é um “protesto partidário”, que é coisa de “punk” (!) e a BM ficará em dúvida antes de meter o cacete. É o que eu acho, mas ando com preguiça de dar o exemplo, reconheço.

  9. Ariela diz:

    “Rio Grande do Sul, coragem para fazer”.
    Agora eu entendi o slogan!

  10. Alex Mazahta diz:

    Ricardo Lied envolvido em mais um escândalo. Não passa um dia sem algum escândalo no governo Yeda.

    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&newsID=a2583659.xml&channel=13&tipo=1&section=Geral

  11. João Carlos Cembranel diz:

    Jeferson: “elogiando de alguma forma nas entrelinhas”, eu vi o BAND NEWS (10×0 Globo News e 1.000.000.000x Record News) e o Boechat foi cínico, essa a verdade, ele malhou o protesto, veja onde iremos chegar se “essa moda” estropiada chegar. Já imaginou o Presidente do Tribunal de Justiça, o Presidente do Legislativo, o Prefeito, etc.

    Isso é coisa de ignóbil, a bem da verdade, não esperavam estarem lá os netos da Governadora. Se deram mal, moro em cidade interiorana, e só o que falam é da cachorrada que os professores e sindicalistas fizeram. O “povo” está achando um fim do mundo o que fizeram, essa a verdade verdadeira. Saiam dos seus cubículos e perguntem espontaneamente na rua: “O que o Sr. achou da manifestação no amanhecer do dia na frente da casa (ou mansão) da Governadora?” Via-de-regra a resposta: “Coitada das crianças”, ou então, alguém mais politizado: “Como é que professor vai na frente da casa da coitada agredir uma autoridade e não deixar as crianças irem para a escola? Que t-i-p-o de professor é esse?”.
    Outra dica (aproveitem que é de graça): perguntem a um taxiista, qualquer taxista, e verão que tenho razão. Os taxistas são o melhor termômetro das ruas.

    UM GOLAAAAÇÇÇÇOOOOOOOOO CONTRA ESSA DO CPERS; alías, é só que sabem fazer, infelizmente, para desgraça de todos, principalmente da educação gaúcha. Uma lástima.

    Como diria o poeta: “a saudade de nunca ter sido” (!).

  12. Alex Mazahta diz:

    Não precisa fazer pesquisa João Carlos Cembranel. A gente acredita nas tuas palavras.

  13. Gregório Gregário diz:

    Cadê o bundão que se engraçou com a Xhuxhu?

  14. Sbentenar Container diz:

    - Onde o Cembranel mora, Táxi é ainda carro de praça.

  15. Desentupidora São Paulo diz:

    Limpa Fossas séptica sumidouro poço e esgoto com caminhão que executa a limpeza de fossas e caixa de gordura equipado de potente bomba de auto vácuo, para transporte de resíduos líquidos pastosos e granulados, serviços de escoamento derivados de inundações e piscinas, limpeza de reservatórios de petróleo e produtos químicos com autorização da Sabesp, Desentupimento de esgoto na zona norte oeste leste, centro e sul de São Paulo sem danificações em pisos paredes independente de ângulos ou curvas, modernos equipamentos para desentupir condutores de água e efluentes, serviço com máxima higiene e limpeza de galerias com sistema de hidrojateamento por alta pressão e desentupimento e de rede de encanamentos e tubulações em geral. Galerias de águas pluvial esgotamento inundações de instalações em clubes garagens prediais e piscinões. Utilizamos o processo de desobstrução e raspagem que libera a vazão dos tubos.

  16. Desentupidora Esgolimp diz:

    Desentupimento de esgoto na zona norte oeste leste, centro e sul de São Paulo sem danificações em pisos paredes independente de ângulos ou curvas, modernos equipamentos para desentupir condutores de água e efluentes, serviço com máxima higiene e limpeza de galerias com sistema de hidrojateamento por alta pressão e desentupimento e de rede de encanamentos e tubulações em geral. Galerias de águas pluvial esgotamento inundações de instalações em clubes garagens prediais e piscinões. Utilizamos o processo de desobstrução e raspagem que libera a vazão dos tubos.

  17. Mata Cupins diz:

    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados
    http://www.abbapaidobrasil.com.br
    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

Comente