Tratamento de choque

11:48 | 18/07/09 | Rodrigo Alvares

Tiroteio (Painel/FSP para assinantes)

‘Não bastasse a precariedade das condições políticas, a governadora Yeda Crusius agora precisa de tratamento terapêutico.’

Da deputada Maria do Rosário (PT-RS), sobre a reação da governadora gaúcha, que chamou de ‘torturadores’ professores que faziam manifestação em frente à sua casa, na quinta-feira.”

Tags: , , , , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 11:48, 18/07/09, na(s) categoria(s) Desgovernada Yeda. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

12 comentários para “Tratamento de choque”

  1. GBRL diz:

    Poderiam ir as duas juntas pro psi, porque essa Rosário aí também é uma desequilibrada.

  2. André diz:

    Tarja preta e pinel para as duas …

  3. Jorge Loeffler diz:

    O incidente definido pelo chefe dos brigadianos como “formação de quadrilha” bem define seu elevado e inquestionável conhecimento do direito. Esta atitude do ilustre corone o qualifica, assim como já conseguiu o descarado do Mendes, a uma vaga de Magistrado de Calças Curtas no tribunalzinho particular da polícia ostensiva, destino dos puxa sacos de dona Yeda neste governo.
    Falando sério, o incidente foi extremamente positivo, pois revelou ao Rio Grande e ao país, a verdadeira Yeda, a barraqueira, uma mulher sem compostura e que abriga um bandido em seu governo, o tal Ricardo Lied. Fosse essa mulher realmente séria ou pelo menos equilibrada, dito canalha já teria sido defenestrado faz muito tempo. Esta seqüência de incidentes me faz lembrar do cidadão Alceu de Deus Collares, este sim um homem probo, pois ao menor ruído em seu governo, defenestrava seus auxiliares em nome da governabilidade e da ética.

  4. Glauber K diz:

    O São Pedro será a nova mansão da yeda

  5. O. Sama diz:

    Estou ATENTO, aí tem coisa, e da muito mafiosa.

  6. Paulistinha diz:

    A governadora perdeu uma boa oportunidade para ficar calada. Não que eu concorde com esse tipo de manifestação e desrespeito ao direito à privacidade. Mas quem entra na vida pública sabe de antemão que situações como essa são inevitáveis.

  7. Pedro diz:

    E o caso da prisão do filho do diretor do Detran? Nada? É gravíssimo, e impressiona porque mesmo pressionado parece que o grupo do Palácio não desiste de falcatruas. Voces chegaram a comentar algo?

  8. adso diz:

    a história do filho do diretor do detran é surreal.
    S-U-R-R-E-A-L

  9. Ariela diz:

    20 Kg de maconha e meio quilo de cocaína.
    Tráfico de influência e de drogas rolando solto.

    Não é à toa que se vê tal quantidade de atos tresloucados no ninho da serpente.

  10. adso diz:

    ariela:

    pelo que entendi, o pior nao é nem o trafico de drogas.
    o pior é que tentaram prender o cara, avisando antes o pai dele, pra que o pai ligasse pra ele pra tirar o do guri da reta (e isso, creio, é ilegal).
    saca?

  11. Ariela diz:

    Caro adso, creio que isto pode ser resumido pelo termo /influência/ (diferente de influenza, bien sûr). Agora, falta só acharem o estoque de crack do governo mais demente da nossa história de façanhas. Esse governo dá filme, livro e ótimos teasers: supera a ficção.

    Vou lembrar de toda esta lama lisérgica ano que vem e pagar para justificar minha ausência nas urnas.

  12. Mata Cupins diz:

    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados
    http://www.abbapaidobrasil.com.br
    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

Comente