Cadê Bubu para negociar?

20:02 | 26/07/09 | Rodrigo Alvares

Yes… (Painel/ FSP para assinantes)

Fracassaram as conversas da equipe de Luiz González, marqueteiro do PSDB, com a Blue State Digital, que estruturou a bem-sucedida campanha de marketing digital e telefônico de Barack Obama na internet.

…we can!

Com isso, sobra no jogo para tentar fechar com os magos da internet para 2010 o estafe de Dilma Rousseff, que teve novas e animadoras conversas com a empresa nos EUA nas últimas semanas. Em agosto, o chefão da Blue State, Ben Self, desembarca no Brasil para as tratativas finais.”

Deviam ter chamado o Voluntário para negociar com Self.

Tags: , , , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 20:02, 26/07/09, na(s) categoria(s) Aloprando. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

20 comentários para “Cadê Bubu para negociar?”

  1. Carmencita von Ink-om-Taxis diz:

    estafe

    Desmaiei.

  2. O. Sama diz:

    Aqui no RS a laquezuda ter o estafe-dendo

  3. marlon diz:

    dei-me a trabalho de ler o blog do Bubu. caradura sem limites.

    ao dar uma banda na china, com aquele outro paladino da ética bovina, comenta uma dissertação comparando a tal de “Governança Solidária Local” [nunca tinha ouvido falar] com o OP em porto. algumas pérolas:

    “Localiza em Gramsci os principais fundamentos da proposta do OP, e em Tocqueville e Putnan os da proposta da GSL. Comenta textos de vários autores que formulam as bases e analisam as duas propostas, e inclusive faz uma extensa análise do meu pensamento, expresso em diferentes artigos e livros que publiquei ao longo das últimas duas décadas (…) considero uma análise essencialmente honesta e correta da evolução do meu pensamento“.

    “empresas produtoras de placas de madeira a partir do bamboo (taquara)”

    “Tenho dedicado os últimos pelo menos [sic] dez anos de minha vida a desenvolver ao máximo de minhas capacidades e energias uma nova cultura política cooperativa, que busque principalmente as convergèncias entre pessoas, partidos, organizações de todo o tipo [leia-se detran, pensant], e não principalmente as divergências [mooorra feijó], como é habitual”.

    quando ele não fala só de si, sem um pingo de modéstia, Bubu puxa o saco do chefe e publica e-mails em inglês, pra alimentar a persona “fiz parte da campanha do Obama”. a tradução é um primor:

    “But it seems that instead, the longer I am having to live my life in this compromised and tiring way with my broken leg, the more worn down I have become”.
    “Mas parece que, preferivelmente, por muito tempo eu estou tendo que viver minha vida de maneira comprometida e cansativa inclusive com meu pé quebrado”.

    Bubu, auxiliando a eleger Obama e a espalhar o gerundismo.

  4. Cesar-Itaqui-RS diz:

    Ei pesoal, quanto aos bilhões de reais da Copa: Sugiro que o Ministério Público Federal e Estadual acompanhem a aplicação dos recursos públicos desde a fase inicial. Caso contrário muitos milhões de reais serem desviados e roubados dos cofres públicos. O alerta esta dado. Agora cabe as autoridades competentes não deixarem isso acontecer, pois as mesmas tem obrigação legal de preservar o patrimônio público com ações de prevenção. Estamos de OLHO.
    Marco sugiro que seja lançada uma campanha de opinão pública para alertar os MINISTÉRIOS PÚBLICOS FEDERAL E ESTADUAL …. CASO CONTRÁRIO a prostituição do dinheiro público vai rolar ……

  5. Gustavo diz:

    instead signfica “em vez de”, e não “preferivelmente”.

  6. Carmencita Inalámbrica de Los Andes diz:

    O interessante é ele “ter que” viver. Alguém o obriga?

  7. marlon diz:

    não foi ele quem escreveu o e-mail, foi uma americana, Barbara Oceanlight [claramente filha de pais ripongas].

    a tradução correta seria algo assim: “Mas parece que, ao contrário do que eu esperava, [I have kept hoping that all would be fine for the trip, and was expecting to keep getting stronger - acalentei a esperança de que tudo estaria certo para a viagem, e esperava continuar fortalecendo-me] quanto mais tempo tenho que viver desta forma prejudicada e cansativa com minha perna quebrada [conseguiram traduzir “leg” como “pé”…], mais cansada/desgastada/ACABADA fico”.

  8. van diz:

    e sabe qual é a tradução de Ben Self? auto ben ou auto ban para quem tem British accent.

  9. marlon diz:

    (ademdo) Barbara LUZ DO OCEANO [valei-me DJAVAN] é psicóloga [odujj], “ativista comunitária [e] voluntária na campanha do candidato democrata à presidência Barack Obama”.

  10. marlon diz:

    Bubu é a encarnação viva do princípio da mentira na política [ver Hannah Arendt, Crises na República], também conhecido como EXU ACM. dá um BI$Ú:

    - publicamente, defende o financiamento público das campanhas; no âmbito privado, ou não tão privado [a/c Feijó’s tape recorders], defende a tradição bovina de financiar as campanhas [e man$ões e baia$ em atlântida] com dinheiro de autarquias públicas;

    - “A mudança está sendo vista na prática”, disse Busatto, em entrevista ao G1, por telefone. Para ele, Obama está fazendo nesses primeiros meses de governo tudo o que prometeu na campanha. “Isso é uma novidade pois normalmente o que os políticos defendem na campanha acaba não sendo exatamente o que fazem quando governam”. tipo o pacotaço de impostos da chefinha, Bubu, quando ainda nem estava governando?

    - “Hoje ele [Obama] precisa prestar conta [sic] para a população e não para nenhuma empresa”. nenhuma empresa assim tipo fumageira$, donas de pedágio$, GM, Azaléia et coetera, né Bubu?

  11. van diz:

    Eu diria Barbara Farol do Oceano.

  12. marlon diz:

    sim, mas aí fica MENOS maconha.

  13. van diz:

    http://www.estadao.com/estadaodehoje/20090727/not_imp408809,0.php

  14. van diz:

    Olha isso: Emma Watson, - a Hermione Granger do filme Harry Potter -
    declarou ao tablóide News of the World:
    ” Adoro homens tolos. E amo o Brasil! Largaria tudo e iria atrás de um homem tolo brasileiro se ele me amasse”.
    Por isso foi iniciada uma campanha na Internet>>>>>>>>>>>>>>

    EMMA, ESCOLHE NÓIS!
    NÓIS SEMOS, TOLOS E BRASILEIROS!

  15. Carmencita Inalámbrica de Los Andes diz:

    Eu gosto da Emma Thompson.

  16. van diz:

    “Brasileiro é tão bonzinho”, Kate Lyra antes da Internet mas não menos famoso.

  17. Desentupidora Desentupir24hs diz:

    O ralo entupiu! Sabe como se resolve? Ligue 11 5522-9000. A Desentupir 24h é a conceituada desentupidora de ralo do mercado.

    Ralo entupido é um problema preocupante. Ele faz parte do sistema de esgoto, e como tal, representa enormes riscos de contaminação por abrigar uma infinidade de bactérias. Antes de se arriscar tentando desentupir, chame os especialistas da mais conceituada desentupidora de ralo do Brasil. É só ligar para 11 5522-9000, dia e noite, inclusive nos sábados, domingos e feriados.

    Nos ralos do banheiro, cabelos, resíduos de sabonete, gordura do corpo, grampos e outros objetos são os principais vilões causadores de entupimentos. E a desentupidora de ralo Desentupir 24h tem as ferramentas necessárias para executar este e outros tipos de desentupimento, seja no banheiro ou na cozinha, onde camadas de gordura provenientes dos alimentos se solidificam e entopem o interior dos encanamentos.

  18. Desentupidora São Paulo diz:

    A Desentupidora São Paulo trabalha 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados para manter a excelência no atendimento a seus clientes. Afinal, São Paulo não pode parar e serviços essenciais de desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossas em residências, condomínios, edifícios, comércio, indústria, hospitais, creches, escolas, parques públicos, veículos automotores e até em aviões, navios, embarcações precisam ser executados com a rapidez e eficiência que só uma desentupidora com a cara de São Paulo pode proporcionar.
    Os profissionais da Desentupidora São Paulo atuam com maquinários modernos específicos para realizar os diferentes tipos de desentupimento, evitando quebras desnecessárias de pisos ou paredes, independentemente da extensão, diâmetro ou o números de curvas das tubulações. Saiba mais sobre as vantagens que a Desentupidora São Paulo oferece. Ligue para a Central de Atendimento 11 3151-5000 e receba uma visita grátis para orçamento sem compromisso.

    Desentupidora de Pia | Empresas Desentupidoras | Serviços de desentupidora | Serviços de desentupimento | Desentupidora no Tamboré | Desentupidora em Alphaville | Desentupidora 24 horas | Desentupidora na Zona Norte SP | Desentupidora no Jabaquara | Desentupidora no Jardim Marajoara

  19. Desentupidora Esgolimp diz:

    Como escolher de maneira mais adequada a melhor desentupidora diante do grande número de empresas desentupidoras existentes no mercado?
    Quais os pontos de maior importância a serem considerados na escolha de empresas desentupidoras?
    As empresas desentupidoras consideradas “especializadas”, normalmente realizam investimentos maiores em equipamentos de ponta e em programas de treinamento cujo principal objetivo é criar para si um diferencial competitivo nos segmentos em que atuam, as referenciando como tal.
    Hoje, as informações disponíveis em tempo real nos permite comparar entre as diversas empresas desentupidoras e eleger aquela que melhor atende aos nossos anseios, inclusive se comparamos com empresas desentupidoras que atuam no exterior.
    Quando falamos em empresas desentupidoras, fica intrínseco se tratar de especialistas na desobstrução de canalizações, tubulações de água servida, de esgoto, de águas pluviais ou de água limpa que alimentam as torneiras de água potável.
    Na Internet, encontramos muitas empresas desentupidoras falsas, que se apresentam como eficazes, honestas e confiáveis, oferecendo até um seleto mailing de clientes. A forma mais segura de se obter referências sobre empresas desentupidoras são as indicações de consumidores que já utilizaram seus serviços.
    Seja pessoa física ou pessoa jurídica; residências, comércios ou indústrias, seja entupimento de um simples ramal de pia ou de uma complexa rede de esgoto, a política de preservação, conservação

  20. Mata Cupins diz:

    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados
    http://www.abbapaidobrasil.com.br
    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

Comente