Por que não Germano Rigotto?

15:56 | 27/07/09 | Rodrigo Alvares

O senador Pedro Simon (PMDB/RS) perdeu uma ótima chance de fazer novamente o próximo desgovernador do Bovinão nesta entrevista concedida ao jornal Zero Hora. Germano Rigotto está por aí dando mole e traria mais, digamos, doçura no trato do governo com a população.

rigorrto5.jpg
“Venha comigo se quiser sobreviver, Yeda. Vai ficar tudo bem”

Zero Hora – Há a expectativa de que a governadora Yeda Crusius negocie com o PMDB a saída do titular da Habitação, Marco Alba. Qual é a sua posição?

Pedro Simon – Não sei de nada. Teremos candidato próprio ao governo do Estado. Então, mais cedo ou mais tarde iremos nos afastar do governo. O interessante é a governadora compor o governo com gente ligada a ela e que fique até o final da gestão.

ZH – Como Yeda planeja uma reforma no secretariado, é o momento de Alba sair?

Simon – Esse é um problema dela. Se Alba sair, defendo a tese de que não devemos indicar substituto. Devemos sair e pronto. Todos os integrantes do PMDB que ela quiser tirar, está no direito de tirar. Ela sabe que nós queremos sair numa boa. Somos contrários a complicar e dificultar o governo. Seremos um aliado permanente em favor da governadora para que governe bem o Rio Grande.

ZH – O PMDB pretende conduzir essa substituição?

Simon – Não. Preferimos não indicar substituto.”

Quem melhor do que Germano Rigotto para entrar nesse governo e deixar a desgovernadora ainda mais refém do PMDB para as eleições - tática também vista no Senado. José Serra (PSDB/SP) não se fez de bobo e nomeou Geraldo Alckmin secretário estadual de Desenvolvimento, por exemplo.

Mas o Chuchu lidera as pesquisas para o governo bandeirante - o que não quer dizer nada, eu sei -, ao contrário de Yeda e Rigotto. Coloquem o ex-governador na vaga de Alba ou até de secretário da Casa Civil que todos os problemas e miguelices produzidas no Palácio Piratini desaparecerão.

Afinal, eles nunca existiram no governo do Guri Chorão.

Tags: , , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 15:56, 27/07/09, na(s) categoria(s) Desgovernada Yeda. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

18 comentários para “Por que não Germano Rigotto?”

  1. Cesar-Itaqui-RS diz:

    Sugiro que o Ministério Público Federal e Estadual acompanhem a aplicação dos recursos públicos desde a fase inicial. Caso contrário muitos milhões de reais serem desviados e roubados dos cofres públicos. O alerta esta dado. Agora cabe as autoridades competentes não deixarem isso acontecer, pois as mesmas tem obrigação legal de preservar o patrimônio público com ações de prevenção. Estamos de OLHO.

  2. Cesar-Itaqui-RS diz:

    Me refiro aos bilhões de reais da COPA.

  3. Moscão diz:

    Que governo do guri chorão????

  4. Lucio Maciel diz:

    E ele chegou a governar? achei que tinhamos tido 4 anos sem ninguem no Palacio, o que era melhor do que ter a Louca.

  5. marlon diz:

    falem o que quiserem, mas essa bike LOW RIDER e a cara de PIÁ CONTENTE do chorão tão impagávei$.

  6. van diz:

    AHAHA Marlon, único comment possível.

  7. Liderança diz:

    Guri Chorão louco pra voltar ao governo e deixar correr solta a quadrilha do Detran e outros amiguinhos seus.

  8. orson diz:

    vou querer minha cota de botox

  9. Marcos diz:

    Bah. e a gente ainda tem de aguentar os aspones aplaudindo….

  10. dugabowski diz:

    O que é aquelas botinhas de caipira, pirapora, Nossa Senhora (aparecida?)… Brega chique?

  11. HERMES DANIEL diz:

    PT quer levar o GOVERNO em 2010 na mão grande.
    Só que o LULA quer o PMDB - RS com a DILMA.
    E isso pode acontecer e os sonhos do TARSO GENRO, se acabam mais uma vez.

    Imagine que maravilhosos todo os PeTistas do RS terem que votar na DILMA e no RIGOTTO.

  12. Desentupidora Esgolimp diz:

    Desentupidora Esgolimp, empresa conceituada na Grande São Paulo, atua há muitos anos no mercado de prestação de serviços de desentupidora de esgoto, desentupidora de pia, desentupidora de ralo, desentupidora de vaso sanitário, desentupidora de tanque, além de prestar serviços de limpeza de fossa séptica, fossa negra, fossa seca, hidrojateamento de alta pressão, caça vazamento de água e esgoto e vídeo inspeção.
    Possuímos unidade avançadas em vários pontos da Grande São Paulo com os melhores caminhões do seguimento de desentupidora, todos eles adaptados para os mais diversos tipos de serviços. Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados para trabalhar com segurança, rapidez e eficiência aliado ao melhor custo benefício.
    http://www.esgolimp.com.br/desentupimento.html
    A Desentupidora Esgolimp oferece garantia total de seus serviços, obedecendo a normas técnicas do setor de desentupidoras, além de contratos de manutenção e prevenção dos segmentos de serviços prestados de desentupimento de pia, desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de ralo, desentupimento de esgoto, desentupimento de tanque.
    http://www.esgolimp.com.br/empresas-desentupidoras.html

  13. Desentupidora Desentupir24hs diz:

    O ralo entupiu! Sabe como se resolve? Ligue 11 5522-9000. A Desentupir 24h é a conceituada desentupidora de ralo do mercado.
    http://www.desentupir24hs.com.br/desentupidora_de_ralo.html

  14. Desentupidora São Paulo diz:

    A Desentupidora São Paulo trabalha 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados para manter a excelência no atendimento a seus clientes. Afinal, São Paulo não pode parar e serviços essenciais de desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossas em residências, condomínios, edifícios, comércio, indústria, hospitais, creches, escolas, parques públicos, veículos automotores e até em aviões, navios, embarcações precisam ser executados com a rapidez e eficiência que só uma desentupidora com a cara de São Paulo pode proporcionar.
    Os profissionais da Desentupidora São Paulo atuam com maquinários modernos específicos para realizar os diferentes tipos de desentupimento, evitando quebras desnecessárias de pisos ou paredes, independentemente da extensão, diâmetro ou o números de curvas das tubulações. Saiba mais sobre as vantagens que a Desentupidora São Paulo oferece. Ligue para a Central de Atendimento 11 3151-5000 e receba uma visita grátis para orçamento sem compromisso.

    Desentupidora de Pia | Empresas Desentupidoras | Serviços de desentupidora | Serviços de desentupimento | Desentupidora no Tamboré | Desentupidora em Alphaville | Desentupidora 24 horas | Desentupidora na Zona Norte SP | Desentupidora no Jabaquara | Desentupidora no Jardim Marajoara

  15. Mata Cupins diz:

    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados
    http://www.abbapaidobrasil.com.br
    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

  16. assistência técnica eletrodomésticos importados diz:

    AAQUITEC Assistência Técnica, Reparo, Conserto, Manutenção, Instalação de Eletrodomésticos Importados das marcas: Viking, Kitchenaid, DCS, Sub-Zero, Wolf, Lofra, Smeg, Kenmore, Whirpool, Jenn-air, Maytag, GE Monogram, LG, Ariston. Ligue: 11 3992-8402.
    http://www.aaquitec.com.br/assistencia-tecnica-importados.html

  17. assistência técnica Brastemp diz:

    Manutenção é coisa séria, com o desespero, pessoas curiosas e inexperientes tentam consertar ou reparar seu eletrodoméstico Brastemp: geladeira, duplex, side by side, forno, secadoras, máquina de lavar, fogão, cooktop, lava e seca, causando mais danos, e até mesmo a perda total do aparelho Brastemp.
    Mas não se preocupe a Assistência Técnica MultiTec tem uma equipe de especialistas em reparo e conserto, além de fazer um excelente serviço de manutenção preventiva e instalação de eletrodoméstico da marca Brastemp que está a sua disposição dia e noite. É só ligar para um de nossos atendentes: 0800-770-7181 e agendar uma vista técnica de qualidade.
    Com unidades espalhadas pela Grande São Paulo, Grande ABC, zona Norte, zona Leste, zona Oeste, zona Sul e zona Central de São Paulo utiliza equipamentos modernos, de última geração, que realizam uma assistência técnica Brastemp de qualidade em manutenção, reparos, instalação e consertos de qualquer aparelho Brastemp: geladeira, duplex, side by side, forno, secadoras, máquina de lavar, fogão, cooktop, lava e seca.

    acesse:
    http://www.assistenciatecnicamulti.com.br/brastemp-reparo-conserto.html

  18. Poço Artesiano diz:

    :)

    Sói eu que gostei da entrevista?

Comente