Cada vez mais embaçada essa história

12:35 | 30/07/09 | Rodrigo Alvares

“Eu tenho muita vontade de chegar na governadora, olhar nos olhos dela e falar, o Marcelo não está aqui com a gente pelo simples fato de não ter aceito mudar de lado. Isto é uma coisa que me conforta e conforta a minha família. A maior virtude de um homem é o seu caráter, é sua honestidade, é o cara ser íntegro. Infelizmente, o Marcelo foi covardemente apunhalado. São coisas da política suja, da política baixa

“Eu queria desejar força para a governadora e falar que o Marcelo confidenciava para vários amigos dele que ele iria se candidatar a deputado federal pelo PSDB nas próximas eleições e também falar que todos os seus amigos, todos os seus parentes sabem que o Marcelo não se suicidou. Brasília inteira sabe que Marcelo não se suicidou

Marcos Cavalcante no programa Bom Dia (Rádio Guaíba), apresentado por Rogério Mendelski - 29/07

Mais tarde, no Jornal da Record:

Voltaire Porto – O Vice-governador em algum momento foi comentado pelo Marcelo Cavalcante, você tem alguma informação do Paulo Feijó?

Marcos Cavalcante – Paulo Feijó é um cara que surgiu desde o começo do governo com a governadora Yeda e isso também faz com que a gente possa pensar que ele está envolvido também. O Lair e a Magda a gente viu umas contradições das coisas que aconteceram da visita que ele fez no dia. A gente não sabe se ele esteve aqui no dia ou se esteve antes e ele voltou na quarta feira no dia que o Marcelo foi enterrado. E ai a gente tem que investigar isso ai.

Tags: , , ,

Postado por Rodrigo Alvares, 12:35, 30/07/09, na(s) categoria(s) Desgovernada Yeda. Você pode acompanhar os comentários deste post através do feed RSS 2.0. Deixe um comentário ou coloque um trackback em seu site.

24 comentários para “Cada vez mais embaçada essa história”

  1. orson diz:

    Pretiô os zóio da gatiada.

  2. Tiele diz:

    uóia!

  3. Marcelo diz:

    Que piada! Nem uma ameba acredita nessa conversinha! Pelo jeito um punhado de $ vale mais que a vida do próprio irmão! Me digam: quem tinha interesse no silêncio de Marcelo Cavalcente? Era o Feijo?

  4. Ariela diz:

    Essa criatura aqui escreveu algo interessante no Já sobre a cobertura da imprensa geral — para mim criminosa nos tempos atuais pela sua omissão, pela incompetência em investigar, pelas operações-abafa, quando é de interesse, e pelo amor ao fait-divers como sedativo social.
    *
    Cara, eu não suporto mais escutar nosso Hino Nacional.
    Acho que é excesso de futebol.

  5. Edelmar diz:

    Mafia. O RS foi tomado pela mafia.

  6. Luis Fernando diz:

    Agora que o Buchmann saiu atirando do Detran.
    Sobrou pro Barbixa.
    Como disse um comentarista acima:
    Preteou os olhos da gateada.

  7. Lúcifer diz:

    O que ocorreu foi o seguinte, de um lado da ponte estava o o Lair e o Feijó, do outro lado, a Yeda e o Lied, e o Marcelo no meio da ponte. Não restou outra alternativa senão pular, e como não sabia nadar…

  8. Eu diz:

    Mas se eles estavam nos lados e o Marcelo no meio da ponte, como ele pulou????

    Passando por cima deles?

    Ou ele cavou um burado no meio da ponte pra saltar???

  9. Moscão diz:

    Ué “seu” EU, como sou burro, achei que se entra por um lado da ponte e se saí pelo outro, ou vice versa, ou seria versa vice. Mas o “seu” Lúcifer é um diabo esperto e matreiro, será que ele errou?

  10. Marcos diz:

    “amor ao fait-divers como sedativo social.” Grande Ariela, isso é saber fazer uso das palavras…. Falar muito, dizendo pouco….

  11. Carmencita diz:

    fait-divers

    Não consegui entender quem são esses mergulhadores.

  12. stainha diz:

    Lendo as palavras do cara e ouvindo jogador de futebol dando entrevista, conclui que gente virou pronome… Eu e nós não existem mais; acho que nas próximas edições dos dicionários nem vão aparecer mais. É só gente pra cá, gente pra lá… Salve o semprelindo (grande Fausto Wolff… saudade…). Educação é o que salva; o resto é bobagem.

  13. pseudo-intelectual diz:

    Realmente, todos problemas da sociedade brasileira podem ser rastreados até o uso de “gente” ao invés de “nós”. Todos deveríamos estudar mais gramática ao invés de história e filosofia. :p

  14. PEDRO CENTEINA VARA diz:

    Sr “Eu”…
    Acho que voce nao entendeu…
    O marcelo esta no meio da ponte e os outos estao nos lados, no sentido longitudinal da ponte… tu esta imaginando a cena com os outros elementos posicionados no sentido transversal…
    Se a policia do DEM tivesse liberado as imagens das cameras de seguranca espalhadas ao longo de toda a ponte ficaria mais faci para entenderes…rsssssrs

  15. João diz:

    Quedê post sobre a coletiva do MPF?

  16. Desentupir 24h diz:

    COM TANTA SUJEIRA NA POLÍTICA, NÃO TEM ESGOTO QUE RESISTA! Mas, se entupiu, chame a melhor desentupidora do Brasil! Ligue agora: 11 5522-9000. Desentupir 24h - http://www.desentupir24h.com.br.

  17. Eclypse diz:

    Só sujos http://www.desentupidoraeclypse.com.br

  18. Eclypse diz:

    As verdades Doem e se Doem.
    http://www.desentupidoraeclypse.com.br

  19. Desentupidora Zona Sul diz:

    É só Sujos….fora !
    https://www.desentupidoragrupoeclypse.com.br

  20. Dedetizadora em São Paulo diz:

    Precisa mesmo de um limpa ai.

    https://www.dedetizadoragrupoeclypse.com.br

  21. Desentupidora Zona Sul 24 horas diz:

    Que merda.

    https://www.desentupidoragrupoeclypse.com.br

  22. Dedetizadora Zona Sul diz:

    Politiquisses !!!

    https://www.grupoeclypse.com

  23. Dedetizadora em São Paulo - Dedetizadora Zona Sul diz:

    Se fosse eu, ia tudo abaixo !

    https://www.dedetizadoraspeclypse.com.br

  24. Ugg Classic Short fancy diz:

    For more news mentioned UGG Outlet Canada look at http://www.metzcafes.com/

Comente